JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

domingo, 29 de junho de 2014

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Haveria coisa difícil para Deus ?

Há um Deus real e verdadeiro, o qual, criou todas as coisas e Ele quando opera, ninguém pode impedir, porque é um Deus soberano.  Nenhuma obra dEle pode ser impedida, quando Ele quer operar, a sua vontade é estabelecida.  Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos e tudo que Deus faz é para beneficiar seu povo e também aqueles que ainda não O conhecem, pelos quais o seu povo intercede em nome de Jesus.
Não  há e  nem haverá nada demasiadamente  dificil para o Criador.   Ele criou todas as coisas e sabe muito bem como é o funcionamento da sua obra criada.  Quando o ser humano abre o coração e passa a dar lugar para a obra do Criador,  que através  do seu filho Jesus Cristo,  reconciliou todas as coisas com Deus, esse mesmo homem, passa a desfrutar dos benefícios que Deus lhe proporciona, pois pela obra que Jesus Cristo fez pela humanidade, morrendo na cruz, mas ressuscitando ao terceiro dia, todo ser humano, aceitando o sacrifício de Jesus no Calvário passa a ser digno pelo sangue derramado na cruz de ser chamado filho de Deus pelo arrependimento e crença que Jesus Cristo é o Salvador.  Desde  que o homem creia na obra de Jesus, não há nada difícil para Deus realizar a sua obra na vida daquele que crê, bastando ao homem, apenas crer e obedecer a vontade do Criador e as demais coisas, Deus por intermédio do Espírito Santo que o seu filho Jesus enviou para estar sempre com aqueles que pela fé em Jesus, tiveram suas vidas transformadas, executará todas as coisas na vida do homem e da mulher que entrega a sua vida para o salvador Jesus Cristo.
Desde a criação do mundo até os dias atuais, o Deus do impossível continua operando na vida de todos que têm dado ouvido a voz do Criador e mostra a todos que coisa difícil não existe para Áquele que criou todasas coisas.  O homem estava separado de Deus por causa da queda do primeiro homem criado, mas por intermédio de Jesus, o homem perfeito, que estando aqui na terra, em tudo foi tentado, mas sem pecado deu-nos a prova do seu grande amor pela humanidade e que para Ele não há nada difícil, basta somente que nós sejamos perseverantes na presença de Deus e a Ele sempre rendamos glória, honra e louvor.

Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário