sábado, 29 de novembro de 2014

CANÇÕES DO PADRE ZEZINHO

Sou crente na pessoa bendita de Jesus Cristo.
Creio em Deus Pai, Todo Poderoso, no Filho amado de Deus Pai Jesus Cristo, e no Espírito Santo que é o Consolador que o Deus Pai prometeu que enviaria pela intercessão do seu Fillho amado Jesus Cristo. Creio na morte expiatória de Cristo, o qual morreu em nosso lugar, para que eu e você sejamos reconciliados com o Deus Pai Todo Poderoso, através de Jesus Cristo, que salva, perdoa nossos pecados, transforma a vida de todos os que nEle crê e nos dá a certeza que um dia iremos morar no céu juntamente com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou Evangélico Pentecostal, nasci em um lar católico, porém, tive experiência real com Jesus Cristo na Assembleia de Deus, onde estou servindo ao Senhor, mas essas músicas do Padre Zezinho, são muito bonitas e ao meu ver não são voltadas somente ao público católico, pois a mensagem da palavra de Deus é para todas as pessoas, independente da sua religião.




HÁ UM BARCO ESQUECIDO NA PRAIA


ORAÇÃO PELA FAMÍLIA




A DECISÃO É TUA



O JOVEM GALILEU



UTOPIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...