JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1º DE JANEIRO, DIA MUNDIAL DA PAZ E FRATERNIDADE

Primeiro de janeiro, dia que se celebra mundialmente a paz e a fraternidade universal, sentimentos esses almejados pela maioria das pessoas.  Em muitos países é adotado como feriado internacional e é celebrado com muita alegria.
Jesus Cristo que é o verdadeiro doador da paz, e que só nEle encontramos a verdadeira paz, e Ele na pessoa do Espírito Santo nos ajuda a ser fraternos, convida-nos a uma profunda reflexão, para que não só no primeiro dia do ano, mas também em todos os dias, possamos olhar para Ele, o autor e consumador da nossa fé, e através dos seus ensinamentos, realmente aprender o valor da paz e da fraternidade.  Para todos os que iniciaram o novo ano com lutas e dificuldades, Jesus prometeu :  Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou.  A paz prometida por Jesus independe da situação em que estamos.  Deus em sua infinita misericórdia, enviou seu Filho Jesus, para morrer por nós, e a sua morte trouxe a paz  que precisamos ter com o Deus Pai.  Com a ressurreição de Jesus, o seu Espírito pôde ser enviado para nos consolar, nos ajudar, nos alegrar e nos convencer do pecado, da justiça e do juízo.
Que nesse 1º dia do ano celebremos o amor de Deus por nós, agradecendo a Ele, o cumprimento das suas promessas em nossa vida e certos que permitindo Ele, vamos, no decorrer do ano alcançar vitórias em nome de Jesus Cristo.
Jesus prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos, com isso podemos dizer que aconteça o que acontecer em nossa vida, o Espírito Santo de Deus estará trabalhando em nosso ser, nos fortalecendo a cada dia.
Lembremos sempre que Deus é o nosso refúgio e fortaleza, e que em nome de Jesus Cristo somos mais que vencedores, pois Ele venceu a morte e ressuscitou e está assentado a direita de Deus Pai, intercedendo por nós.  Assim sendo, podemos celebrar diariamente a paz, a fraternidade, pois Cristo vive e reina para sempre e por Ele somos guiados e guardados para a glória de Deus Pai.

Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário