domingo, 8 de fevereiro de 2015

TRIBUTO AO FILHO DE DEUS, JESUS CRISTO, O NOSSO SALVADOR

Jesus Cristo, o nosso Pastor amado, o Sumo Pastor das nossas almas, o Salvador e Senhor de todos os que O aceitam e pela fé nEle vivem na esperança da vida eterna.
Ele por amor, um dia deixou a sua glória, se fez homem e habitou entre nós.  Na sua via terrena fez obras grandiosas e deu a sua vida por nós, morrendo pendurado em uma cruz e o seu sangue derramado é o que nos purifica de todo pecado e nos dá ousadia para entrar na presença de Deus.
Ele, ao terceiro dia ressuscitou, voltou para o Pai e está assentado a direita de Deus Pai, intercedendo por nós.
Jesus Cristo, na pessoa do Espírito Santo que nos foi enviado, está conosco todos os dias, como prometeu antes de voltar para sua glória junto ao Deus Pai.
O Filho Deus, é o nosso melhor e maior amigo, e está conosco em todas as situações da nossa vida, sejam as situações boas ou más, Ele sempre está presente, e com sua graça vamos vencendo dia a dia em nossa caminhada.
Maravilhoso para nós é folhearmos a palavra de Deus e deparar com suas obras, mas mais maravilhoso é saber e sermos participantes das bençãos que Ele por sua misericórdia nos proporciona, e só a Ele tributamos o nosso louvor.
Jesus Cristo, o Filho Amado de Deus Pai, que está presente no nosso ser através da terceira pessoa da trindade, o Espírito Santo, nos faz mais que vencedores, porque Ele venceu, cumpriu a sua missão aqui na Terra por amor a humanidade e deu o brado de vitória e na cruz exclamou:  ESTÁ CONSUMADO.  Ele consumou o plano da salvação e nEle somos reconciliados com o Deus Pai.
Diariamente somos alcançados por sua misericórdia, que se renova a cada manhã, e nos faz ter esperança, nos anima, nos fortalece para que vençamos na luta de cada dia.
Nós que outrora éramos indignos e não merecíamos desfrutar das bençãos de Deus, hoje em Jesus Cristo somos participantes de todas as bençãos espirituais.
Sentir a presença do Espírito Santo em nosso ser é coisa grandiosa, que somente o Filho de Deus Pai poderia ter conquistado por nós.
A Ele, toda honra, glória e louvor, pois só Ele é digno de ser adorado, e só Ele é o que intercede por nós diante do Pai, pois só a Ele foi dada toda autoridade nos Céus e na Terra.

Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...