segunda-feira, 30 de março de 2015

BUSCAI AO SENHOR

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, enquanto Ele está perto".


No dia chamado HOJE, JESUS CRISTO, nos convida a buscar ao Deus Pai, por intermédio dEle, e fazendo isso, seremos por Deus abençoados.
Enquanto podemos achá-lo, saibamos aproveitar a oportunidade e nos acheguemos mais perto de Deus, que nos ama, e nos quer abençoar ricamente.
JESUS CRISTO prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos, Ele, através do Santo Espírito tem cumprido a sua promessa e está bem perto de nós, nos ajudando, nos confortando, nos animando, e cada dia nos dando a certeza que Ele é o Salvador e Senhor.
Enquanto Ele está perto de nós, podemos ter a certeza que nEle, podemos alcançar todas as bençãos e que nEle, somos mais que vencedores, pois JESUS CRISTO venceu por nós, morrendo na cruz do Calvário, derramando seu sangue inocente, mas ressuscitando ao terceiro dia, antes de subir para o Céu, apareceu aos seus discípulos e aos seus seguidores e suas seguidoras, confirmando para seus servos e servas no passado, que Ele realmente é o Filho de Deus, o Salvador,  o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Messias prometido, o Senhor Todo Poderoso.
Ele voltou para o Pai, e está assentado a sua direita, intercedendo por nós.  
Assim como Ele esteve com seus servos e suas servas no passado, Ainda Hoje, Ele está perto de nós, e podemos sentir a sua presença em nosso interior, e a manifestação do seu poder no meio do seu povo.
Tomemos posse das suas promessas, e com fé em nossos corações, busquemos ao Senhor e façamos a sua vontade, para que um dia possamos morar para sempre com Ele na glória.

Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...