quarta-feira, 8 de julho de 2015

BENDITO SEJA DEUS

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que por sua infinita misericórdia nos gerou de novo, através da ressurreição de seu Filho Amado Jesus Cristo e tem guiado os nossos passos, e está conosco todos os dias na pessoa do Espírito Santo que por Deus foi enviado com a intercessão de Jesus Cristo, que morreu pelo nossos pecados, mas ressuscitou ao terceiro dia e está assentado à direita do Deus Pai, intercedendo por nós.
Deus nos amou de tal maneira, que enviou o seu Filho Amado para nos salvar, e trazer o homem pecador de volta à comunhão com o seu criador.
O Pai amado criou o homem reto, mas o ser criado preferiu o caminho da desobediência, e assim perdeu a comunhão com o Pai de amor.
Deus pela sua infinita bondade, e amor para com a humanidade, proveu para o homem pecador a salvação, enviando o seu único Filho, que obedeceu ao Pai, fez a obra para a qual foi enviado, foi rejeitado pelos homens, sendo humilhado, sofrendo e morrendo na cruz pelos nossos pecados, derramou seu sangue inocente, sangue esse que nos purifica de todo o pecado, ao terceiro dia ressurgiu vitorioso.
Bendito seja Deus por tão imenso amor, pois proporcionou ao pecador uma nova oportunidade para retornar ao Deus Pai todo Poderoso.
O amor de Deus nos resgatou e faz com que vivamos em comunhão com Ele, através do sacrifício de seu Filho Amado Jesus Cristo, somos nova criatura, pois nascemos de novo, para um viver transformado pelo poder que há no sangue derramado na cruz, e pelo Espírito Santo que  foi enviado para nos ajudar a vencer todas as dificuldades aqui enfrentadas.  Bendito seja o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que através do Espírito Santo nos conforta e nos dá a certeza que somos filhos de Deus, pois todo aquele que crê no Filho amado e o aceita como Salvador, é lhes dado o poder de serem chamados filhos de Deus.   Bendito seja Deus, pela sua mão estendida sobre nossa vida, pois só Ele tem poder para nos livrar de todo perigo e de todo mal.
Bendizemos ao Criador dos céu e da terra, pois Ele é o nosso Deus, Senhor e Salvador.

Bíblia Sagrada
Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...