JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

LOUVOR AO NOSSO DEUS

Ao Deus Pai Todo Poderoso, em nome de seu Filho Amado Jesus Cristo, louvamos e adoramos, e somos gratos por todas as bençãos sobre nós derramadas.
Deus em sua rica misericórdia tem nos guardado das muitas ciladas malignas e humanas, por isso em todas as coisas agradecemos a Ele pelos muitos benefícios que nos têm concedido.  O Espírito Santo, têm nos confortado e nos dado força para continuarmos nessa jornada, pois Ele é Deus Poderoso e Misericordioso, que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Ao Deus Pai, ao Deus Filho. e ao Deus Espírito Santo, rendemos graças e louvor, pois a sua mão poderosa tem nos sustentado, e o seu amor por nós cada dia mais nos faz vencedores.
Sabemos que sem Ele, nada podemos fazer, mas com Ele em nossa vida, enfrentamos lutas e dificuldades, mas vencemos, pois é Ele quem está à nossa frente.
Em Cristo Jesus somos mais que vencedores, por isso viver na presença dEle é gratificante e necessário, pois é Ele que nos guia e nos guarda.
Como diz o salmista :  Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro ?   O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra (Salmos 121:1-2), assim como salmista, podemos dizer que o nosso socorro, dia a dia é o Senhor quem têm provido, e o seu amor é manifesto através das vitórias que nos tem dado, e principalmente pela sua morte na cruz pelos nossos pecados.  Ao Deus Pai Todo Poderoso, em nome de seu Filho amado Jesus Cristo, rendemos louvor, pedindo que o Espírito Santo faça que o amor de Deus seja mais abundante em nosso coração.

Bíblia Sagrada
Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário