quarta-feira, 8 de julho de 2015

LOUVOR AO NOSSO DEUS

Ao Deus Pai Todo Poderoso, em nome de seu Filho Amado Jesus Cristo, louvamos e adoramos, e somos gratos por todas as bençãos sobre nós derramadas.
Deus em sua rica misericórdia tem nos guardado das muitas ciladas malignas e humanas, por isso em todas as coisas agradecemos a Ele pelos muitos benefícios que nos têm concedido.  O Espírito Santo, têm nos confortado e nos dado força para continuarmos nessa jornada, pois Ele é Deus Poderoso e Misericordioso, que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Ao Deus Pai, ao Deus Filho. e ao Deus Espírito Santo, rendemos graças e louvor, pois a sua mão poderosa tem nos sustentado, e o seu amor por nós cada dia mais nos faz vencedores.
Sabemos que sem Ele, nada podemos fazer, mas com Ele em nossa vida, enfrentamos lutas e dificuldades, mas vencemos, pois é Ele quem está à nossa frente.
Em Cristo Jesus somos mais que vencedores, por isso viver na presença dEle é gratificante e necessário, pois é Ele que nos guia e nos guarda.
Como diz o salmista :  Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro ?   O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra (Salmos 121:1-2), assim como salmista, podemos dizer que o nosso socorro, dia a dia é o Senhor quem têm provido, e o seu amor é manifesto através das vitórias que nos tem dado, e principalmente pela sua morte na cruz pelos nossos pecados.  Ao Deus Pai Todo Poderoso, em nome de seu Filho amado Jesus Cristo, rendemos louvor, pedindo que o Espírito Santo faça que o amor de Deus seja mais abundante em nosso coração.

Bíblia Sagrada
Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...