JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

domingo, 16 de agosto de 2015

ALCANÇANDO A VITÓRIA EM JESUS

O mundo está passando por momentos conturbados, estamos vendo o aumento de crises em muitos lugares, e quase não vemos uma solução.   Crises muita das vezes nos ajudam a crescer, e procurar uma maneira de melhorar a situação em que nos encontramos.  Nós não podemos ficar estáticos diante das dificuldades, precisamos tomar uma posição para vencer as barreiras que vêm ao nosso encontro, e muitas das vezes em momentos que mais precisamos de um alento para vencer.
Deus deixou-nos através de seus servos, pelos quais chegaram até a nós os escritos sagrados, que cremos que é pela inspiração do Espírito Santo a receita para que possamos vencer.
Disse Deus em sua palavra :  Esforça-te que eu te ajudarei. E como podemos nos esforçar em momentos tão difíceis ?  Está registrado no evangelho do Apóstolo João, uma palavra proferida por Jesus que diz :  Sem mim, nada podereis fazer.
Tomando por base essas duas palavras inseridas nas sagrada letras, podemos deduzir que, quando deixamos de lamentar a má sorte, e passamos a confiar em Deus, e começamos a agir conforme os ditames de Deus, encontramos força para continuar essa jornada.
Sem Jesus nada podemos fazer, pois Ele é o meio pelo qual Deus nos proporcionou a nossa vitória, pois Jesus venceu por nós, morrendo em uma cruz, mas ressuscitando ao terceiro dia, e hoje está à direita de Deus Pai intercedendo por nós e pronto está para ajudar a todos que buscam a Deus por intermédio dEle, e nEle, todos os que crêem em seu nome que é o nome sobre todos os  nomes, obtêm a vitória tão necessária para sua vida.
Em momentos de crises, no nome de Jesus podemos ser e somos vitoriosos, porque Ele é vitorioso, e quando estamos na presença de Deus e o buscamos de todo o nosso coração, Ele nos ouve e nos atende segundo a sua vontade, e nos dá a benção que almejamos, pois Ele é fiel em suas promessas.
Esforçando para estar na presença do Senhor, não olhando para as dificuldades, para os problemas que muitas vezes nos sufocam, tomando uma posição diante das lutas e pedindo direção de como agir nos momentos difíceis, Deus certamente nos orientará e seremos abençoados em nossas decisões.
Jesus Cristo é o caminho que nos conduz ao céu e seus ensinamentos nos dão a direção correta à seguir, e quando O obedecemos, seremos beneficiados por Ele.
Esforcemo-nos para alcançar a nossa vitória, que somente em Jesus Cristo, que é o autor e consumador da nossa fé podemos obter com êxito e para a glória de Deus.

Fonte :  Edilberto Pereira, baseado na palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário