segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JESUS CRISTO, O NOSSO DEUS E SENHOR

Jesus Cristo, o filho de Deus Pai, o tema central das escrituras sagradas, o verbo que se fez carne e habitou entre nós, se deu a sí mesmo por amor da humanidade, derramando seu sangue puro para remissão de nossos pecados, na pessoa do Espírito Santo que o Pai prometera pela intercessão de seu filho amado, está conosco todos os dias, e Ele mesmo vive eternamente para interceder por nós diante do Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra, o alfa o ômega que venceu a morte é o nosso general, o nosso guia, o Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz.
Demos glória e louvor ao Deus trino que conosco está, e nos guarda e nos livra de todo mal e de todo perigo quando nele confiamos.
"Ele dá ordem aos seus anjos a nosso respeito, para que  não tropecemos em alguma pedra, envia os seus anjos para livrar a todos o que temem".  Ele é fiel e verdadeiro, bondoso e misericordioso, Ele é o amor.
Estejamos na presença do Altíssimo em nome de seu filho Jesus, e o seu Santo Espírito nos consola e nos dá a certeza que somos filhos de Deus, que fomos comprados por um bom preço, e esse preço não foi pago nem com outro, nem com prata, mas com o precioso sangue do Cordeiro, que foi derramado por nós na cruz.
Esse sangue nos purifica de todo pecado, e nos dá ousadia para entrar no santuário do Altíssimo, fazendo-nos ter comunhão com o Todo Poderoso.
Busquemos a Ele enquanto podemos achá-lo, pois Ele está com as mãos estendidas ´para nos abençoar e com seus ouvidos inclinados para nos ouvir.
Jesus Cristo é a porta que Deus nos abriu para que todos nós sejamos reconcilados com o Deus Pai, através dele somos aceitos por Deus e perdoados de nossos pecados, Ele é o nosso Salvador e Senhor.
Glória seja dada ao Deus Pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo, pois somente Ele é digno de honra, glória e louvor.
Assim como seus servos na antiguidade confiaram nEle, e nos deixaram muitos exemplos e testemunhos que Ele é fiel, verdadeiro e poderoso, também nós, em nome de Jesus devemos ser testemunhas fieís do Senhor, e continuar a obra que Jesus ortogou aos seus discípulos, e que hoje, nós somos privilegiados e também alcançados pela bondade e misericórida do Senhor nosso Deus.
Jesus é o mesmo ontem, é hoje, e eternamente, e a Ele a nossa gratidão pelos tão grandes benefícios que nos deu e continuará nos dando, para a glória de Deus Pai.


Edilberto Pereira, baseado na Palavra de Deus

2 comentários:

  1. Glórias ao nosso maravilhoso Deus por tão grande amor que nos alcançou, “mesmo quando estávamos mortos pelos nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)” Efésios 2:5 Aleluia!

    ResponderExcluir

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...