terça-feira, 31 de março de 2015

ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS

Estar na presença de Deus, meditando nas suas maravilhosas obras, faz com que nos sintamos animados, e com a nossa fé em Jesus Cristo renovada. 
A presença do Espírito Santo em nossa vida, nos dá a certeza que a salvação em Jesus Cristo é real, e que Ele trabalha em nossa vida noite e dia.
Ele está conosco, e nos dá vitória todos os dias, fazendo com que sintamos satisfação e alegria por sermos participantes de tão maravilhosa graça.
A misericórdia de Deus nos alcançou, e hoje podemos ter paz e alegria, pois Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus Pai, nos resgatou e nos reconciliou com o Pai.
Estar na presença de Deus, é um privilégio de todos que crêem no sacrifício de Jesus, morrendo por nós, mas ao terceiro dia ressuscitando, e está assentado a direita de Deus Pai, intercedendo por nós.
Quão grande benefício Deus tem concedido a todos que tem crido e buscado a sua gloriosa presença.
Estar na presença de Deus, faz com que sintamos o gozo do Espírito Santo, a alegria do Senhor, e sermos alimentados pela sua palavra, que nos faz sábios e prudentes para enfrentarmos as dificuldades no dia a dia.
A palavra de Deus, a fé em Jesus Cristo, a presença do Espírito Santo em nossa vida, nos faz fortes, e nos anima, nos fortalece e nos ajuda a vencer as barreiras, e com isso podemos ter a certeza que Jesus Cristo vive e por intermédio do seu Santo Espírito, trabalha em nossa vida.
Estar na presença de Deus porque um dia Jesus Cristo nos amou, e esse amor derramado em nossos corações faz com que sintamos prazer em estar adorando e louvando ao Deus Pai Todo Poderoso e recebendo dEle as bençãos que por meio de Jesus Cristo nos foram preparadas e concedidas a todos que pela fé aceitam a Jesus Cristo, como Senhor e Salvador, pois Ele é Senhor e Criador de todas as coisas, e provou o seu amor por nós se fazendo homem, habitando entre nós, nasceu, cresceu, morreu em uma cruz, derramando sangue inocente para purificação dos nossos pecados, e ressuscitou ao terceiro dia e vivo está para sempre.  Amém.

Edilberto Pereira

segunda-feira, 30 de março de 2015

BUSCAI AO SENHOR

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, enquanto Ele está perto".


No dia chamado HOJE, JESUS CRISTO, nos convida a buscar ao Deus Pai, por intermédio dEle, e fazendo isso, seremos por Deus abençoados.
Enquanto podemos achá-lo, saibamos aproveitar a oportunidade e nos acheguemos mais perto de Deus, que nos ama, e nos quer abençoar ricamente.
JESUS CRISTO prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos, Ele, através do Santo Espírito tem cumprido a sua promessa e está bem perto de nós, nos ajudando, nos confortando, nos animando, e cada dia nos dando a certeza que Ele é o Salvador e Senhor.
Enquanto Ele está perto de nós, podemos ter a certeza que nEle, podemos alcançar todas as bençãos e que nEle, somos mais que vencedores, pois JESUS CRISTO venceu por nós, morrendo na cruz do Calvário, derramando seu sangue inocente, mas ressuscitando ao terceiro dia, antes de subir para o Céu, apareceu aos seus discípulos e aos seus seguidores e suas seguidoras, confirmando para seus servos e servas no passado, que Ele realmente é o Filho de Deus, o Salvador,  o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Messias prometido, o Senhor Todo Poderoso.
Ele voltou para o Pai, e está assentado a sua direita, intercedendo por nós.  
Assim como Ele esteve com seus servos e suas servas no passado, Ainda Hoje, Ele está perto de nós, e podemos sentir a sua presença em nosso interior, e a manifestação do seu poder no meio do seu povo.
Tomemos posse das suas promessas, e com fé em nossos corações, busquemos ao Senhor e façamos a sua vontade, para que um dia possamos morar para sempre com Ele na glória.

Edilberto Pereira

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...