JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

AGRADECIMENTO AO ETERNO DEUS

Ao Pai, Filho e Espírito Santo, O Deus Eterno, O Deus Vivo, O Deus que nos amou e nos ama, O Deus que enviou seu Filho Amado para morrer pelos nossos pecados,e agora pelo Seu Filho temos livre acesso à Ele, e por Ele temos paz com Deus.
Deus está conosco em todos os momentos da nossa vida, e somente Ele é a nossa verdadeira segurança.
Quando entregamos nossas vidas nas mãos do Todo Poderoso, Ele se incumbe de trabalhar por nós, pois a nossa vitória está em crermos Nele, na pessoa do Seu Filho amado Jesus Cristo que vive e reina etenamente.
Ele não nos abandona e sempre nos ampara.  Se confiarmos plenamente no Senhor, nossas vidas estarão repletas de vitórias, e ainda que venham as lutas, Ele é o nosso porto seguro, Nele podemos descansar, pois Ele está no controle de tudo.
Glória ao Pai, Filho e Espírito Santo, Deus Poderoso que tudo sabe e tudo vê, e nada escapa de suas mãos.
Só Ele  é Senhor e somente Nele devemos depositar a nossa confiança, pois Ele é fiel nas suas promessas.
Ainda que andemos no vale da sombra da morte como disse o salmista Davi, Ele está conosco e nos estende as suas mãos e nos sustenta com a destra da sua justiça.
Mesmo que um exército nos cercasse, Ele é maior, pois é o General dos Exércitos, o único que nunca perdeu e jamais perderá alguma batalha.
A Ele tributo honra e glória, pois é o meu Senhor e o meu Deus.
Agradeçamos ao Senhor por todos os seus feitos e andemos na sua presença, e creiamos no sacrifício que seu Filho realizou por nós, pois através desse sacrifício, somos aceitos pelo Pai, o Grande Eu Sou, O Deus que criou todas as coisas e que está conosco para nos guiar, nos restaurar, nos ajudar, e que um dia irá nos levar para viver eternamente com Ele, ou seja, todos os homens e mulheres que aceitarem o sacrifício do Filho de Deus terão o direito ortorgado pelo Pai de sermos participantes eternamente da sua glória.
Pai, Filho e Espírito Santo, a tí glória e honra eternamente.  Amém.  

Texto redigido por  Edilberto Pereira  -  Bacharel em Teologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário