JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

sábado, 23 de julho de 2016

OLHANDO PARA O NOSSO DEUS

Ás vezes por não dar atenção aos mandamentos do Senhor Deus Todo Poderoso, ficamos sem saber o que fazer em certas situações da vida.
Mas quando voltamos os olhos para o Criador, quando por meio das escrituras ns diz para olharmos para Ele, temos nossa esperança renovada, pois só Ele faz com que nos sintamos renovados.
Deus, por sua infinita misericórdia, (que é a causa de não sermos consumidos), têm estendido suas mãos para nós de maneira tal, que nos sentimos seguros, porque segurança só encontramos nele.
A nossa salvação está somente no Senhor Deus.  Enquanto olhamos para Ele, temos a nossa fé aumentada, e a nossa esperança renovada, pois Ele estende suas mãos para nós todos os dias, basta que o busquemos e confiemos nas suas promessas.
O autor aos hebreus nos diz para que olhemos para Jesus, o autor e consumador da nossa fé, pois somente em Jesus, o Filho Unigênito de Deus temos a nossa redenção, e somente Ele nos reconcilia com o Pai Eterno, pois por Jesus, somos aceitos pelo Pai.
Olhar para Jesus, significa confiar, obedecer, amar somente a Ele, pois Ele é o amor, e assim fazendo, o mandamento de amar ao nosso próximo como a nós mesmos conseguiremos obedecer, pois o amor de Deus por meio de Jesus está derramado em nosso coração.
Deus nos amou de tal maneira que deu o seu Filho amado para morrer por nós, por causa dos nossos pecados.  Por esse motivo devemos olhar somente para Ele, pois somente Ele nos tem o amor incondicional.  Ele olhou para nós com seu olhar de misericórdia e nos estendeu à sua mão.  Hoje podemos ter uma firme confiança, pois Ele é fiel e verdadeiro, e é o único que podemos depositar nossa inteira confiança.
Olhar para Jesus é a única maneira pela qual poderemos caminhar em segurança, e teremos nossa esperança renovada, nossa salvação garantida, nossos pecados perdoados, e a garantia que um dia iremos viver para sempre com Ele no Céu.
Seja qual for a situação presente, confiemos em Deus, olhemos somente para Ele, pois Ele dará a solução para todas as nossas dificuldades.

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira, Bacharel em Teologia, baseado na Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário