JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A SOBERANIA DE DEUS

Com um Deus que trabalha em favor daqueles que nele espera é o que todos(as) aqueles(as) que creem na existência do Eterno podem contar e confiar.
Vivo, Poderoso, Criador, Deus trabalha dia e noite em prol de seus servos e servas que perseverantes o buscam.
Deus por amor a humanidade se manifestou ao homem na pessoa de seu Filho Jesus Cristo, que em obediência ao Pai Eterno trabalhou pela salvação de todos os homens e mulheres, e assim como fruto do seu trabalho abriu a porta para toda a humanidade voltar a ter comunhão com o Pai Eterno.
Um certo dia, quando criticaram Jesus por trabalhar no dia de sábado, receberam como resposta dele que o Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.
Deus está sempre presente, pois só Ele é onipresente, e opera maravilhas na vida de todos que nele crê, e faz com que o ser humano tenha esperança, pois seu Filho ganhou na cruz, o direito para cada pessoa voltar-se para Ele, e receber dele a salvação, a libertação, o perdão para os pecados, e cada um através de Jesus Cristo o Filho amado de Deus goza da paz que somente Deus tem para oferecer.
Deus trabalha na vida de todos que veem em seu Filho, o caminho que conduz a vida eterna, pois pelo sacrifício de Jesus, derramando seu sangue por amor a humanidade, o homem é aceito por Deus.
Deus criou o céu e a terra, criou o homem para cuidar da sua criação, por isso crendo no salvador, o Espírito Santo que pelo Pai foi enviado com a intercessão do Filho, habita no coração de cada crente na pessoa do Filho amado de Deus, e o trabalhar do Eterno na vida de cada pessoa que aceita a salvação em Jesus, torna-se constante, até que chegue o grande dia em que todos que nele creram viveram eternamente ao lado do Deus Eterno, que por amor resgatou a todos através de seu Filho, mas somente os que creem no sacrifício de Jesus Cristo e andam segundo a sua vontade, poderão usufruir da vida eterna prometida por Deus.
Lembremos sempre que Deus trabalha em favor dos que nele esperam, sendo assim, depositemos nossa confiança nele e somente nele esteja a nossa esperança.



Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira, Bacharel em Teologia, baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário