quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A PRESENÇA DO SENHOR

O Senhor está presente na vida daqueles que nele confia.  O homem e a mulher quando aceitam o sacrifício que Jesus fez no Calvário em favor de toda a humanidade, crendo no Senhor Jesus, o Espírito Santo vem habitar no coração de cada crente.
A presença do Espírito Santo é algo que se pode sentir, quando há uma fé verdadeira e uma fiel conversão ao Deus vivo.
Deus se faz presente em todos os momentos na vida dos que à Ele dirige as suas preces, a sua adoração e louvor.  Na alegria ou na dor, Deus está sempre com as mãos estendidas para abençoar o seu povo.
Jesus voltou para o Pai, mas o Pai pela intercessão de Jesus, o Filho amado, enviou o Espírito Santo para estar conosco todos os dias,  foralecendo, convencendo, direcionando e nos dando a certeza que realmente Jesus é o Senhor e o Salvador.
Para Deus não há causa impossível,  Ele tudo pode fazer, e tudo que Deus faz é por amor a nossa vida.
Sentir o Espírito Santo no nosso ser é algo maravilhoso, que somente pela atuação de Deus na vida de cada crente isso se torna real e verdadeiro.
Deus nunca falha.  Deus trabalha em favor daqueles que o amam, e dá vitória em todas as suas angústias e adversidades.
A presença de Deus faz com que tenhamos o nosso coração fortalecido, e a nossa fé renovada a cada dia, pois quem habita no coração de canta crente é o Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade.  Pai, Filho, e Espírito Santo, o Deus forte que dia a dia está presente no meio do seu povo, fazendo maravilhas, e fazendo com que a sua palavra se cumpra na vida de todos que com um coração contrito se chegam à Ele, e somente à Ele dá toda honra, glória e louvor.
Deus está presente e ajudará o seu povo vencer todas as batalhas e o nome do Senhor para sempre será glorificado, pois Ele é fiel e a sua misericórdia dura para sempre.

Fonte:  Edilberto Pereira  -  Bacharel em Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...