JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A VINDA DO SENHOR

Jesus prometeu aos seus discípulos que um dia voltaria.
Hoje passados mais de 2000 anos até a presença data nada aconteceu.
Muitos desistiram e desanimaram deixando de acreditar nessa promessa, mas nós os que confiamos na Palavra de Deus e que cremos que Jesus é o Messias prometido, o salvador da humanidade, o filho de Deus, o próprio Deus encarnado, devemos proclamar sem medo de errar que isso será uma realidade, pois as promessas de Deus nunca falharam e jamais falharão, por isso a promessa da sua volta será real.
Nunca devemos deixar de crer que um dia iremos ser arrebatados(os que tiverem mortos serão ressuscitados primeiro e os que estiverem vivos no dia da vinda do Senhor serão transformados) para morarmos para sempre com o Senhor.
Os sinais nos mostram que essa realidade está próxima a ser realizada.  Estejamos preparados para que estejamos entre os que irão ser arrebatados.
Não deixemos que as dificuldades venham tirar a nossa esperança de um dia morar com o Senhor.   Que a nossa oração seja sempre:  Ora vem Senhor Jesus.
A palavra de Deus diz que passarão os céus e a terra, mas as palavras de Deus não passarão.  Assim, em o nome de Jesus, vamos todos buscar ao Senhor enquanto podemos o achar, e o invocarmos enquanto Ele está perto, porque Ele através dos ensinamentos da sua palavra nos ensina o que devemos fazer para estarmos preparados para esse grande dia que será a volta do Senhor.
Que o Espírito Santo tenha liberdade em nossas vidas para  cada dia nos ajudar a estarmos fazendo a vontade de Deus:  meditando na palavra de Deus, orando e jejuando, fazendo a sua vontade aqui na terra.
Que Deus em o nome de Jesus ajude-nos a entender o quanto Ele nos ama, e que um dia estaremos desfrutando das maravilhas do Senhor no céu de luz.
Sejamos vigilante e fiéis, pois a palavra de Deus é fiel e verdade e tudo que está escrito está se cumprindo, e certamente sua vinda se cumprirá também.

Fonte:  Texto de Edilberto Pereira,  bacharel em Teologia, baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário