terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO


Deus Pai todo poderoso, em o nome de Jesus seu filho amado, te agradecemos por sermos participantes da sua graça.  Sabemos que a sua vontade é que deve ser estabelecida em nossa vida e por isso pedimos que sejamos cada dia mais aperfeiçoados por ti Pai querido.
Agradecemos por termos sido alcançados por sua graça, pelo seu Espírito Santo ter nos convencido que o Senhor é Deus e que o sacrifício que Jesus fez por nós é o meio pelo qual devemos crer que somos aceitos por ti.
Deus santo e poderoso, guarda fiel de seu povo.  Deus fiel e verdadeiro, dá-nos mais e mais da sua graça para que jamais desistamos de seguir-te, pois sabemos que somente através de seu filho podemos ter comunhão contigo.
Pai de amor, a sua bondade e misericórdia tem nos alcançado e por isso continuamos vencendo no maravilhoso e poderoso nome de Jesus, e o seu Espírito Santo têm  nos guiado para que cada vez mais creiamos na sua palavra e têm  nos fortalecido através da oração e meditação da sua santa palavra.
Obrigado Deus, por ter nos escolhido para estar na sua presença e para fazer a tua obra aqui na terra.
Pai santo e glorioso, em o nome de Jesus te agradecemos pelo seu grande amor e que jamais venhamos nos esquecer das tuas obras realizadas em nossas vidas.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...