quinta-feira, 30 de março de 2017

A FÉ EM JESUS CRISTO

Mediante a fé em Jesus Cristo, crendo no sacrifício que Ele fez em nosso favor, o homem e a mulher pode ter uma vida transformada.
Quando o aceitamos como nosso salvador, nos tornamos novas criaturas, pois o Espírito Santo passa a fazer morada em nosso ser, mudando o nosso modo de viver e de pensar.
Jesus Cristo fez um sacrifício completo em prol da nossa salvação.  Crendo nele todos os habitantes da terra alcançam a reconciliação com o Pai, pois com a queda de Adão e Eva, todos os homens e mulheres estavam destituídos da glória de Deus.
Estávamos sob o poder do inimigo,  mas a morte de Jesus na cruz, fez com que através dele sejamos livres do pecado, e o pecado não tem mais domínio na vida daqueles(as) que servem a Deus com sinceridade e inteireza de coração.
Deus olhou para nós com seu olhar de misericórdia e nos deu seu Filho para morrer por nós, e através da sua morte somos aceitos por Deus.
Jesus morreu,  mas ao terceiro dia ressuscitou, e por intermédio dele, o Espírito Santo habita nos corações de cada pessoa que se entrega à Ele,
A fé em Jesus, nos traz inúmeros benefícios, principalmente a salvação da nossa alma.
Estejamos a cada dia firmados em Jesus, o autor e consumador da fé, para que sejamos cada dia mais agraciados pelo seu poder e pela sua bondade.
Deus nos amou e ainda nos ama, e através de seu Filho estamos enxertados na videira verdadeira, que é Cristo Jesus, o Senhor.
Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo, pois o Deus triuno fez e faz grandes coisas na vida de todos que se chegam à Ele.
Rendemos graças ao Senhor, pois Ele é, e sempre será aquele que nos criou, e em Cristo Jesus, nos reconcliou com Ele.

Fonte:  Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...