quarta-feira, 31 de maio de 2017

DEUS É FIEL

Deus é fiel e justo em todos os seus feitos.  Tudo o que Ele faz é perfeito.
Ele criou o homem e a mulher para sua glória, porém o primeiro casal não foram agradecidos ao Criador e desagradaram ao Pai celestial.
Deus pela sua misericórdia e bondade continuou e continua estendendo sua mão forte para o homem pecador, querendo que esse venha a se arrepender e seguí-lo.
A fidelidade de Deus faz com que o homem e a mulher sejam alcançados, pois o prazer do Pai celeste é que todos se salvem e conheçam a verdade.
Ele é fiel e sua misericórdia dura para sempre.  O amor de Deus é desde o princípio e foi manifestado ao homem por meio de Jesus Cristo, o filho amado, a segunda pessoa da trindade, que foi enviado ao mundo para salvar o que se havia perdido.
Em Deus, por meio de Jesus Cristo o homem e a mulher tem a oportrunidade de gozar das bençãos espirituais e da vida eterna.
Deus é fiel, justo, santo, verdadeiro.  Ele é o verdadeiro amor, que faz com que os que nele creem, que têm dentro de si o Espírito Santo que é a terceira pessoa da trindade, tenham certeza da salvação que Jesus ganhou para todos os que nele crê através da sua morte na cruz, por amor ao homem e a mulher que por causa do primeiro casal, estavam distanciados de Deus por causa do pecado.
Deus é fiel, e todas as suas promessas serão cumpridas no tempo determinado.  Deus não falha e nem tarda.
Dos altos céus, Deus olha por todos, e todo aquele que pede algo à Ele em oração por intermédio de Jesus, é ouvido e atendido para glória do seu nome.
Creiamos em Deus Pai todo poderoso, que por amor nos resgatou através do sacrifício de seu filho, que obedeceu e nos reconciliou novamente, e hoje o homem e a mulher pode, se crer no sacrifício de Jesus alcançar a salvação.

Fonte :  Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...