JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM DEUS

Em Deus faremos proezas,
Em Deus somos fortes,
Em Deus somos guardados,
Em Deus somos vitoriosos,
Em Deus há galardão,
Em Deus há esperança,
Em Deus temos alegria,
Em Deus somos sustentados,
Em Deus há perdão,
Em Deus há salvação,
Em Deus há reconciliação,
Em Deus há misericórdia,
Em Deus há descanso,
Em Deus há correção,
Em Deus a justiça reina,
Em Deus só há bondade,
Em Deus achamos o caminho,
Em Deus há renovação,
Em Deus há libertação,
Em Deus há transformação,
Em Deus há solução,
Em Deus há exaltação,
E Deus há paz.

Somente em Deus podemos ter firme confiança, pois só Ele nos dá paz, esperança e alegria. 

Fonte:  Edilberto Pereira, Bacharel em Teologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário