JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

domingo, 30 de julho de 2017

APROXIMAR DE DEUS, CONFIAR EM DEUS E ANUNCIAR AS SUAS OBRAS

Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as tuas obras.  Salmos 73:28
Aproximar-se de Deus faz com que o homem e a mulher tenham uma vida transformada, pois quanto mais se aproximarem de Deus, mais e mais se aumentará a comunhão com o Pai Eterno.
O próprio Deus convida a todos para o buscarem, pois nele o ser humano encontra paz, segurança, e somente nele há salvação.
Pondo em Deus a nossa confiança, fará com que, o medo, as angústias, as desilusões, sejam cada vez mais afastadas da nossa vida.
Confiar em Deus, é entregar-se compçetamente aos seus cuidados, cientes de que Ele é o provedor de todas as coisas, e que nele encontramos soluções para as causas possíveis e impossíveis, pois Ele pode todas as coisas.
Quanto mais nos aproximamos e confiamos em Deus, adquiriremos experiências que aumentarão a nossa fé e também a fé dos que nos ouvem, pois certamente iremos anunciar com gratidão todas as obras realizadas por Deus em nossa vida.
Deus fará maravilhas na vida de todas as pessoas que por intermédio de seu filho Jesus Cristo, se chegam a Ele, pois somente através de Jesus, o homem e a mulher pode aproximar-se de Deus, por causa do sacrifício realizado por Jesus, derramando seu sangue inocente, sem mácula, por toda a raça humana.
Pessoas no mundo inteiro têm encontrado razão para viver, por intermédio da fé no filho de Deus, que morreu em uma cruz,mas ressuscitou ao terceiro dia e está intercedendo por nós.  Ele voltou para o Pai, mas o Pai por intermédio do Filho, enviou o Espírito Santo para estar conosco todos os dias, e é o Espírito Santo que nos convence do pecado, da justiça e do juízo.  O Espírito Santo habita no coração de cada ser que se arrepende de seus pecados e crê no sacrifício realizado por Jesus.
Aproxime-se de Deus, confie em Deus, e anuncie todas as suas obras, porque Ele é fiel, e grandes coisas realizará na vida de todas as pessoas que nele crê.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira, bacharel em Teologia, baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário