segunda-feira, 16 de outubro de 2017

DEUS É O MESMO, É FIEL E VERDADEIRO

Muitas vezes pensamos que as dificuldades que enfrentamos são maiores do que realmente podemos enfrentar, e nos esquecemos que Deus não nos prova além do que podemos suportar.
Apesar que muitas vezes, nós mesmos nos colocamos em dificuldades, por não dar ouvidos à Deus, ou seja, porque em vez de obedecermos as ordens do Pai Eterno, preferimos fazer a nossa própria vontade, e assim por esse motivo nos embaraçamos com as coisas dessa vida.
Deus é amor, Ele não muda.  A Palavra de Deus nos diz que ainda que sejamos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar a si mesmo..
Se ao invés de fugirmos da presença de Deus, buscassemos a sua face, pedindo ao Pai, em o nome de Jesus, por seu perdão, por misericórdia, certamente não teríamos tantas decepções.
Deus não muda, e jamais mudará.  A sua vontade é que cada um de nós sejamos salvos, estejamos no centro da sua vontade.
Quando houver tropeço por falta de vigilância, por falta de fé, devemos confiar na sua bondade,na sua misericórdia, crer que se confessarmos os nossos pecados, certamente seremos perdoados, restaurados e poderemos continuar usufruindo da sua graça.
Deus é bom, e a sua misericórdia dura para sempre, e crendo nessa verdade, precisamos cada dia mais nos aproximar dele, crendo que Ele é o galardoador dos que o buscam.
Deus é real.  Ele é fiel, e as suas palavras jamais irão cair por terra.
O amor de Deus é infinito, não faz acepção, e nem se esquece do ser humano. O homem que por Ele foi criado, foi e sempre será importante para o Criador.
Porém, se o homem e a mulher não der ouvidos a Palavra de Deus, jamais poderão salvar-se por sí só, pois somente através de Jesus, o Filho unigênito do Pai, todos os seres humanos poderão se salvar, porque somente Jesus, é o caminho, a verdade, e a vida, e ninguêm vai ao Pai, a não ser pelo Filho.
O Pai olhou para a terra, e não viu um justo sequer, e por amor deu o seu único Filho para morrer por nós, para que, através dele fossemos reconciliados com o nosso Criador.
Deus continua esperando que todos nós nos convertamos a Ele, e o busquemos de todo o nosso coração.  Ele tem bençãos para toda a humanidade, basta que creiamos no nome do Filho de Deus, Jesus Cristo.
Deus é fiel, sempre será o grande EU SOU, o Grande Pastor, o Grande e Eterno Pai.
Busquemos a sua presença para que dia a dia sejamos cada dia mais restaurados, e andemos em novidade de vida, para que possamos obter  vida eterna.
Deus é o mesmo, Ele é Santo e Verdadeiro.  Creiamos Nele, e Obedeçamos a Ele, pois Nele há abundância de alegria, e somente Nele está a nossa salvação.

Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teoligia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...