quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O AMOR DE DEUS

Deus é a essência do mais puro amor.
Ele é capaz de perdoar os mais vis pecados que possamos cometer, porém Ele quer que andemos em santidade na sua presença.
O ser humano por sí mesmo não é capaz de andar conforme a vontade de Deus, mas através do arrependimento e da fé no Filho de Deus, Ele nos capacita a fazer a sua vontade.
Quando o ser humano reconhece o sacrifício que Jesus fez no calvário em favor de todos os homens, o Deus que é amor, justiça, e bondade nos faz aptos a serví-lo e nos faz dignos de receber todas as bençãos que nos foi prometida.
O amor de Deus por nós nos ajuda a triunfar.  O amor de Deus, o Filho amado Jesus, nos foi dado para nossa reconciliação com o Pai de amor.
Quando o ser humano se converte a Cristo, esse amor faz com que ele consiga amar o seu semelhante, a perdoar aqueles que lhe fizeram mal.  Esse amor traz ao ser humano convertido ao evangelho de Cristo nova perspectiva de vida.  
Deus é amor, e através desse amor somos libertos para viver uma nova vida diante dele.
Tornamo-nos novas criaturas por meio desse amor, que um dia foi manifesto ao mundo na pessoa de Jesus, que morreu pelos nossos pecados em uma cruz, mas ressuscitou ao terceiro dia e vive eternamente, e intercede por nós diante do Pai.
Esse amor quando por nós é reconhecido, nos torna capaz de vencer todas as dificuldades, e as causas impossíveis tornm-se possíveis, pois Deus é o Deus do impossível.
Creiamos e aceitamos o amor de Deus que enche o nosso ser de toda sorte de bens, que nos enche de paz e alegria.
Somente em Jesus, que por amor se deu por nós temos acesso ao Pai Eterno.

Fonte;  Texto redigido por Edilberto Pereira  -  Bacharel em Teologia  -  baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...