sábado, 1 de setembro de 2018

GRATIDÃO

Em Deus por meio de Jesus Cristo, me regozijo nesse dia, pois Ele me concede mais um ano de vida.
Há 52 anos atrás, Deus me concedeu o privilégio de vir ao mundo, e certamente Ele já sabia que eu iria serví-lo.
Agradeço ao Pai Eterno por essa dádiva que é a nossa vida.
Certamente grandes foram os livramentos que Ele me concedeu durante todos esses anos.
Grandes foram as bençãos a mim concedidas no passado, e ainda hoje a benção de Deus está sobre a minha vida.
Em Deus por meio de Jesus Cristo sou abençoado.
O Espírito Santo enviado por Deus por intermédio de Jesus Cristo veio em mim habitar aos 18 anos de idade, um dia após a minha data natalícia
Toda honra, glória e louvor dou ao Eterno Deus, que fez grandes coisas na minha vida.
Agradeço a Ele por todas as pessoas que me cercam, em especial minha mãe e minha esposa, meus familiares, amigos e conhecidos.
Agradeço a Deus por ter me ajudado até aqui, e certamente Ele continuará me ajudando.
Deus está comigo todos os dias, nos momentos tristes e nos momentos alegres, e certamente Ele é o meu ajudador em qualquer situação.
Em todos os momentos, em todas as situações, a mão do Senhor está estendida sobre a minha vida.
Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo, o Deus Trino que me sustenta, me renova, me consola e me anima a caminhar.
Na angústia, na dor, na bonança, em tudo, devemos ser gratos ao Senhor.
Muito obrigado Deus Eterno, Pai das luzes, pelo dom precioso que é a vida, e muito mais por ser escolhido pelo Senhor para estar na sua presença.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira, em gratidão ao seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...