terça-feira, 23 de outubro de 2018

HÁ ESPERANÇA

Nesse século presente, onde muitas pessoas vivem correndo de um lado para o outro, buscando soluções para seus problemas, e muitas das vezes batendo em portas que não trazem uma real solução esperada para o que estão a procura.
Em meio há tantos problemas, dificuldades, frustrações, que parecem que jamais cessarão, ainda existe uma esperança para a humanidade.
O homem e a mulher jamais foram desamparados, pois desde o princípio Deus entrou com a provisão para dar escape para todas as pessoas,porém esse escape depende da decisão tomada por toda a humanidade.
Há esperança para todos(as) aqueles(as) que dão crédito a voz do Criador.  Todas as pessoas ainda podem alcançar a vitória através do meio pelo qual Deus preparou para que toda a humanidade tenham uma porta de escape.
O escape que Deus preparou para todas as pessoas continua convidando homens e mulheres para viverem uma vida repleta de bençãos, uma vida vitoriosa.  Isso não quer dizer que não existe mais espinhos nessa jornada, porém haverá consolo, fortaleza por meio do enviado de Deus, JESUS CRISTO, que morreu em nosso lugar, para nos salvar. 
Por intermédio de JESUS CRISTO, há esperança para todos(as) que invocam o seu nome.
Todo a humanidade é convidada a buscar ao Senhor, a andar pelo único caminho que conduz à salvação. 
JESUS disse:  EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA.  Nesse caminho toda a humanidade encontra a paz, segurança, a verdade e principalmente a vida eterna.
Feliz é o varão e a varoa que entrega o seu caminho ao Senhor.  Aquele(a) que confia inteiramente no Senhor, pois somente confiando e entregando o seu caminho ao Senhor, a vontade de Deus prevalecerá na vida de cada um(a).
Em pleno século XXI, onde tudo parece que não há mais solução, a luz pode brilhar em cada coração, se com sinceridade voltarem-se para Deus e fizerem a sua vontade.
Ainda há esperança para o mais vil pecador, ainda a porta está aberta para todos os seres viventes para que se aproximam de Deus e recebam dEle a salvação, o perdão dos seus pecados, e vivam uma vida transformadas pelo poder de Deus.
Decida-se hoje mesmo e aceite a JESUS CRISTO como se Salvador e Senhor, e certamente sua vida será transformada, pois ainda há esperança para você.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...