terça-feira, 23 de outubro de 2018

SEGUINDO A JESUS

Estamos vivendo em dias de avanços tecnológicos, avanços científicos, novas descobertas arqueológicas, avanços em muitas áreas, porém a humanidade continua carente, e muitos cada vez mais distantes de Deus.
Vemos nos dias atuais, principalmente nas redes sociais, o quantos as pessoas tem procurado alguma coisa para passarem o tempo, se divertirem, para conhecerem pessoas virtualmente, ou até mesmo para praticarem atos indecorosos.
Vemos nas redes sociais alguns grupos ou algumas pessoas sendo seguidas e admiradas por milhões de pessoas.
Seguir pessoas através das redes sociais por simpatizar com suas ideias ou outros motivos, muitas das vezes se torna louvável, porém nada disso preenche o vazio que existe no coração do ser humano.
Deus nos convida a seguir o Seu Filho Amado, que veio ao mundo anunciar as boas novas, passar para a humanidade as ideias e a vontade do Criador.
JESUS nasceu, cresceu, viveu entre os homens, anunciou a Palavra de Deus, nos deixando ricos ensinamentos, ensinamentos que nos trazem vida, renovo e fortaleza.
Os ensinamentos de JESUS são fonte de vida para a humanidade, apta para transformar o mais vil pecador em uma nova criatura.
Seguir a JESUS vale mais que as riquezas dessa terra.  Seguir a JESUS é melhor que o melhor lugar dessa terra.  Seguir a JESUS é obedecer a voz do Criador, é dar crédito ao Pai Celeste que tanto nos ama.
Dar ouvido e obedecer a Palavra de Deus faz com que o homem e a mulher se tornem sábios e alcancem a vida eterna, pois a salvação está somente na pessoas de JESUS, a quem devemos ser seus seguidores, pois Ele nos conduz em pastos verdejantes e águas tranquilas, e mesmo que haja lutas e dificuldades Ele está sempre perto para nos ajudar.
O mais ilustre personagem das redes sociais não pode levar a humanidade a salvação, porém JESUS, o FILHO AMADO DE DEUS, morreu em uma cruz por nós, mas ressuscitou ao terceiro dia e está assentado a direita do Pai, intercedendo por nós.
Entregando a nossa vida a JESUS, e o seguindo de todo nosso coração, certamente estaremos fazendo a melhor escolha da nossa vida, pois O seguindo certamente iremos herdar o céu.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...