terça-feira, 30 de outubro de 2018

SEJAMOS GRATOS EM TODO TEMPO

A vida nos proporciona surpresas agradáveis e desagradáveis, e muitas das vezes só agradecemos a Deus pelas boas surpresas e não paramos para pensar que as más notícias que recebemos as coisas que nos interessam também podem nos beneficiar, pois pode ser a mão de Deus nos livrando do perigo e do mal.
Que em todos os momentos sejamos gratos ao Pai Celeste, porque Ele tem prazer em nos ajudar, e quando permite que algo ruim nos suceda, certamente Ele dará o escape e fará que entendamos que o caminho que estávamos trilhando não é a vontade dEle.  Então que sejamos gratos a Ele por tão grande livramento.
As vezes nos apegamos com coisas que sabemos que podem nos prejudicar, e assim ficamos presos e não sabemos como nos livrar, então o Deus de amor, de misericórdia, de justiça e verdade, estende as suas mãos, desata as amarras que muitas vezes somos nós mesmos que procuramos e solta-nos, nos deixando livres para caminhar.
Em meio a paz e a bonança, louvemos a Deus, em meio a tempestades, dificuldades, incertezas, louvemos a Deus, pois Ele certamente tem o escape para nós.
Saibamos entrar pela porta estreita, a porta da obediência ao Deus Onipotente, para que sejamos abençoados e nossos pés firmados na rocha eterna que é Cristo.
Deus nos adotou por filhos por meio de Jesus, e quer fazer de nós verdadeiros servos e servas, porém, precisamos aceitar a vontade do Eterno para nossa vida.
Estejamos sempre alertas para que não caiamos nas ciladas que o adversário de Deus arma para nós, mas se vacilarmos, nunca esqueçamos que o Pai de amor, por meio de seu Filho que deu a sua vida por nós, através do sangue que Ele derramou por nós, nos perdoa e purifica todos os nossos pecados.
Aceitemos a correção do Pai que quer nos proteger e nos guiar por caminhos planos, voltemo-nos para Ele, que possamos buscar a Ele de todo nosso coração, para que Ele complete a sua obra em nossa vida.
Digamos ao Pai em o nome de Jesus que aceitamos a sua correção e que queremos serví-lo melhor e andar na presença dEle com sinceridade.  Invoquemos a Ele na certeza que nos socorrerá em tempo oportuno.
Ao Eterno Pai, ao Filho e ao Espírito Santo louvemos, pois somos escolhidos e chamados para a salvação eterna.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira  -  Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...