sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O DOM DA VIDA

Vivemos nesse mundo agradecendo ao Pai celeste, pois Ele nos deu o dom da vida.
Diariamente temos motivos para agradecer à Ele, pois somos alcançados pela bondade e misericórdia do Senhor.
Todos os dias batalhamos, sabendo que em Cristo Jesus somos mais que vitoriosos e que somente Nele encontramos a solução para os nossos problemas.
A nossa vitória vem somente Dele, somente Ele tem a solução que precisamos, e Ele sabe o que necessitamos e o que realmente é necessário para o nosso viver.
Deus nos abençoou com o dom da vida, e por isso precisamos agradecer a Ele por esse dom que Ele nos proporcionou.
Tudo passa, mas os feitos do Senhor sempre serão lembrados, pois os seus feitos são maravilhosos aos nossos olhos.
A vida é uma dádiva a nós concedida e quem se entrega ao Senhor e deixa Ele trabalhar no seu viver pode desfrutar de uma vida abundante.
Seja qual for o problema que enfrentamos, nunca esqueçamos que o Pai celestial sempre estará com suas mãos estendidas para nos abençoar, pois é o prazer Dele abençoar a todos(as) que O buscam com alegria.
Viver nesse mundo está dificultoso devido o aumento da iniquidade e da falta de amor,  mas os que confiam no Senhor são abençoados e recebem do Pai força e graça para caminhar, pois é o prazer do Pai nos ajudar.
Que possamos viver o hoje, como se fosse o nosso último dia de vida, sendo fiéis ao Eterno e agradecendo a Ele por tão maravilhosa graça.
Viver em Cristo faz com que tenhamos o nosso fardo abrandados pelo Senhor, pois Ele é quem nos ajuda e quem alivia toda a nossa dor.
Com Cristo somos triunfantes e o nosso viver torna-se prazeroso pois estamos bem guardados no esconderijo do Altíssimo.
Viva com Cristo e em Cristo, seja grato a Ele, pois somente Ele é digno de ser honrado, adorado, exaltado.  Faça do seu viver aqui no mundo os momentos mais gratificantes, pois com Cristo nós podemos todas as coisas.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...