sábado, 9 de fevereiro de 2019

ESTEJAMOS UNIDOS A DEUS


Ao Deus criador, que criou todas as coisas para a sua glória, seja dada toda honra, glória, louvor, e toda adoração
Ao Eterno Pai, que nos ama e nos salvou através de seu Filho que veio ao mundo para nos resgatar sejamos gratos, pois Ele fez e faz maravilhas.
Ainda que o homem seja infiel, Ele permanece fiel, pois não pode negar a si mesmo.
Quando o homem e a mulher procuram achegar-se à Deus de todo coração, Deus não só ouve como também responde confirmando a sua palavra que é fiel e verdadeira.
Deus nos criou para que sejamos bençãos nessa terra e que proclamemos aos que ainda não o conhecem que Ele é o Senhor, o Salvador, o Libertador, o único que nos ama desinteressadamente.  O interesse do nosso Deus é de que sejamos abençoados e que creiamos nele, fazendo a sua vontade, que é boa, agradável e perfeita.
Ele nos aconselha através da sua palavra à andarmos em retidão, temendo a Ele fazendo o que Ele determinou que façamos.  Através das nossas vidas, Ele quer abençoar aqueles(as) que ainda não se achegaram a Ele, para que essas pessoas também O conheçam, e receba dele as mais ricas bençãos, pois Ele é O abençoador.
Quando aceitamos as orientações do Senhor Deus, vivemos uma vida repleta de vitórias.  Quando vêm as lutas e as dificuldades, escudados em Deus, obtemos a nossa vitória.
Em Deus faremos proezas.  Confiando e obedecendo a Ele, só temos vitórias, pois Ele nunca perdeu e jamais perderá uma batalha.
Feliz é o homem e a mulher que confia em Deus, pois jamais nos perderemos tendo ao Eterno como nosso Supremo Guia.
A nação que tem a Deus como seu refúgio, pode se regozijar, pois certamente será uma nação abençoada e o povo que nele habita poderá usufruir das bençãos do Deus Eterno, que ama a todos e quer o bem de todos, principalmente daqueles(as) que nele se refugiam
Deus é imutável, Ele foi o abençoador no passado, continua sendo o abençoador e sempre será o abençoador.
Ele é fiel e justo. Nunca nos esqueçamos que se não atentarmos para a sua palavra, jamais iremos desfrutar da vida eterna, mas a vontade dele é que toda a humanidade seja salva, porém, se a humanidade não der ouvidos a sua voz, não poderá usufruir dessa tão grande salvação.
Decida-se hoje por estar ao lado  do Senhor Deus, cumprindo o seu querer, obedecendo a Ele, andando na sua luz, fazendo assim, certamente o seu futuro será de paz e gozo, pois quando partir para a eternidade, na ressurreição dos mortos, você estará para sempre com o Senhor.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...