segunda-feira, 4 de março de 2019

EM DEUS ESTAMOS SEGUROS


O amor de Deus é tão grande que Ele por meio de seu Filho Unigênito Jesus, nos resgatou e sempre nos dá novas oportunidades, quando por algum motivo desfalecemos na nossa caminhada, pois as misericórdias de Deus se renova a cada manhã.
Jesus disse que quem se achega até a Ele, não será lançado fora, assim, cabe a nós a melhor escolha a se fazer que é a de nos achegarmos a Deus por intermédio de Jesus.
O homem e a mulher quando busca a presença de Deus, o auxílio e a proteção do Altíssimo sempre terá solução para seus problemas, pois para Deus não há nada difícil, Ele tudo pode e tudo faz para proteger os seus.  Assim como um pai e uma mãe procuram proteger seus filhos e querem o melhor para eles, da mesma maneira e muita mais excelente o Pai celestial cuida de todos(as) que buscam sua proteção.
Deus é amor, bondade, misericórdia, justiça, tudo o que é excelente podemos descrever a respeito do Eterno, embora o nosso vocabulário para nos referir ao Criador, é muito pobre, pois a sua glória e grandeza excede a tudo o que falamos ou pensamos.
Por causa da nossa fraqueza, deixamos de crer em Deus conforme deveríamos crer, e nos tornamos raquíticos na fé, porém, quando passamos a crer conforme os ensinamentos das sagradas escrituras, somos fortalecidos, somos renovados, e passamos a olhar para o que realmente nos enche de paz, confiança, e certeza que a nossa vida pode ser transformada pelo poder da palavra de Deus.
Jesus é o nosso porto seguro.  Ele é o Filho amado, o nosso redentor.  O Deus maravilhoso, conselheiro, príncipe da paz, o nosso Senhor e Salvador.
Por meio do Filho estamos reconcilados com o Pai.  Lembremos sempre que o Pai, o Filho, e o Espírito Santo são um só, o Deus criador, o Senhor de todas as coisas.
O povo de Deus realmente é o povo mais feliz da terra, pois não há outro Deus como o Eterno, que trabalha em favor daqueles(as) que nele espera.
Com muita exatidão o Apóstolo Paulo disse que nada pode nos separar do amor de Deus, nem a angústia, nem a tristeza, realmente nada nos separa desse grande amor.
Basta que creiamos e nos mantemos ligado na videira verdadeira que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.
A Ele toda glória, honra e louvor.  Ele é verdadeiro, fiel, no nosso grande Rei.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...