JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

domingo, 25 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE NATAL

Boas festas
O Natal não foi algo que o Senhor Jesus determinou para nós celebrarmos. Ele mandou celebramos a morte dEle e não o Seu nascimento (I Coríntios 11:23-29), entretanto o Natal é um momento de carinho precioso para a família; um momento de comunhão, reflexão e alegria. Devemos usar a data de 25 de dezembro para estar em contato com irmãos e amigos para orar, abençoar e louvar Aquele que nos trouxe salvação...

A melhor maneira de um cristão celebrar esse momento é falando de Jesus, evangelizando e levando as pessoas a conhecerem, não o Natal de Jesus, mas o Jesus que nasceu, o Cristo vivo.

No nascimento do Senhor Jesus, os anjos cantaram: "Glórias a Deus nas alturas e paz na terra". O verdadeiro sentido do Natal é Cristo vivo em nossos coraçães, pois Isaías já havia profetizado: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
- Maravilhoso - Maravilhoso em poder, honra, glória e magestade... 
- Conselheiro - amigo presente e que tem as palavras certas para todos os momentos que passamos...
- Deus Forte - Aquele quem tem todo poder, tanto nos céus quanto na terra...
- Pai da Eternidade - Aquele que era antes de tudo,,, o eterno Eu Sou!
- Príncipe da Paz - Seu governo será sempre pautado por reconciliações e paz.

O Senhor Jesus é a pessoa central da fé cristã e é motivo de grande alegria, pois significa a materialização do grande amor de Deus pela humanidade, para nos dar a vida eterna. O melhor presente foi Deus quem nos deu. Ele nos deu o Senhor Jesus, o Seu filho, como o nosso Salvador!
Que esse tempo de festa seja um período pleno de paz na vida de cada pessoa desta rede e de seus familiares, e que este novo ano também seja de recomeço dos sonhos, paz, alegria, prosperidade, saúde e esperança no Senhor Jesus.
O CPB te deseja Boas Festas, na presença do autor e consumador da nossa fé: O Senhor Jesus Cristo, o Messias!
Pr. Elias Marinho De Almeida
(Pastor Presidente)

Cleucí Hedlund
(Adm. Rede CPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário