JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

domingo, 29 de janeiro de 2017

JESUS

Jesus é o nome que está acima de todos os nomes.  O nome que tem poder para salvar, para curar, para libertar.  Nesse nome podemos estar confiados.
São somente 5 letras, mas 5 letras de grande significado.
Letra J -  Ele é justo.  Ele sabe todas as coisas e jamais perverteu e jamaIs perverterá o juízo. Ele é reto e nos julgará com retidão.  Ele é a nossa justiça.
Letra E - Ele é a nossa Esperança.  Nele podemos esperar dias melhores, Nele temos a esperança de um dia morar nas moradas celestes, pois Ele ganhou para nós o direito de vida eterna.
Letra S -  Ele é a verdadeira Sabedoria.  Estava desde o princípio com o Pai e somente Nele encontramos a verdadeira Sabedoria.
Letra U - Nele está a Unção, Ele é a própria Unção.  Nele somos ungidos porque o seu Espírito Santo está em nossa vida e não necessitamos de que alguém nos ensine pois a sua Unção está sobre nós.
Letra S -  Ele é o nosso Salvador e Senhor.  Salvador e Senhor da nossa vida, Ele é e sempre será pois somente Ele pode nos salvar, dirigir os nossos passos com segurança, e nos garantiu que a nossa vitória é certa, pois nos salvou dos nossos pecados e nos reconciliou com o Pai pela sua morte na cruz.
Jesus, o Deus Poderoso.  Seu nome é maravilhoso, Pai da Eternidade, Conselheiro, Deus Forte e Principe da Paz.
Creiamos e confiemos nele, porque Ele nos amou e nos ama, e está para sempre com suas mãos estendidas para abençoar a todos que ao Pai se chegam através dele.
Jesus pediu ao Pai e o Pai nos enviou o seu Santo Espírito, o Consolador, que está conosco todos os dias, nos ajudando, nos consolando e nos dando a certeza que somos filhos de Deus e que em Cristo somos mais que vitoriosos, porque Jesus pagou um alto preço por amor por toda a humanidade.
Jesus é e sempre será o nosso grande Rei e Senhor.

Fonte:  Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário