sexta-feira, 31 de março de 2017

EM DEUS HÁ SOLUÇÃO

Em Deus há solução para todos os nossos problemas.
Aquele(a) que confia inteiramente no Senhor, e espera somente nele, tem a solução para os seus problemas e todas as suas necessidades são supridas porque Ele é fiel e a sua palavra é a verdade.
Na pessoa de Jesus, o nosso salvador e Senhor, somos aceitos pelo Pai Celeste, e tudo o que pedimos à  Ele em o nome do seu Filho Jesus somos atendidos segundo a sua vontade, pois Ele sabe o que é o melhor para nós, pois na sua onisciência é sabedor de todas as coisas.
Deus é onipotente, onisciente e onipresente, Ele é o todo poderoso.  O Senhor de todas as coisas.
Seja qual for o nosso problema, em Deus sempre haverá um escape.
Jesus quando estava na forma humana foi perseguido, rejeitado, porém Ele venceu e nele todos(as) as pessoas que creem no seu nome, superam todas as dificuldades que enfrentam, seja no âmbito material ou espiritual.
Cristo Jesus, o  nosso redentor.  Ele é o meio pelo qual Deus nos concede todas as bençãos, e somente Ele é o caminho que nos conduz a vida eterna.
Nada nos separa do amor de Deus, nenhum problema existente em nossa vida, pode impedir que tenhamos comunhão com Deus.  Somente o pecado separa o homem de Deus, mas a solução para esse problema já foi resolvida por Jesus Cristo, pois Ele morreu pelos nossos pecados, e o sangue que Ele derramou, nos purufica de todo pecado.
Jamais podemos deixar os nossos problemas e dificuldades atrapalhar nossa comunhão com Deus,  mas sempre devemos prosseguir e deixar que o Espírito Santo domine todo nosso ser, porque em Cristo Jesus, somos mais que vitoriosos.


Fonte:  Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...