segunda-feira, 31 de julho de 2017

JESUS VOLTARÁ

Muitos estão vivendo atualmente de maneira tal que parece não haver promessa alguma de algum acontecimento já anunciado há séculos.
Casa-se, dá-se em casamento, banquetes, luxo, e o ser humano muita das vezes tem se esquecido de se preparar para a vida pós morte.
Séculos se passaram, mas a promessa que Jesus voltará não perdeu a validade.  Ele voltará, e os sinais que estão ocorrendo no mundo, serve para nos deixar alerta para essa grande realidade.
Deus enviou Jesus Cristo ao mundo para nos salvar.  Através dele temos a salvação, os nossos pecados perdoados, e nos tornamos um nova criatura.
Assim como Deus havia prometido que enviaria seu filho, e essa promessa foi cumprida, há a promessa que Ele virá novamente para arrebatar o povo que o aceitou como salvador, o povo que crê no sacrifício que Ele fez, e que estão aguardando a sua vinda.
Deus é fiel, e todas as suas promessas, foram cumpridas e as que ainda não se cumpriram hão de acontecer certamente.
Enquanto Ele não vêm, Ele continuará abençoando o seu povo, o povo separado para glorificar e enaltecer o nome santo do todo poderoso.
Deus continua salvando, curando, libertando, perdoando pecados, batizando com o Espírito Santo, continua fazendo maravilhas no meio do seu povo, que é a igreja universal, que são todas as pessoas em todas as partes do mundo, que o recebem como salvador.
Estejamos preparados, pois a promessa da sua vinda para buscar a Igreja se cumprirá, e para que possamos ir para o céu, precisamos ser santos, separados para o serviço de Deus, porque Ele é santo.
O povo de Deus aqui na terra, junto com os que já partiram para a eternidade, breve irão se encontrar nos ares com Jesus, no evento que chamamos de arrebatamento.
Os mortos em Cristo, ressuscitarão primeiro, e os que estiverem vivos, serão transformados.
Façamos parte deste povo, sejamos a Deus, leais, porque breve a trombeta soará, e a promessa da sua vinda se cumprirá.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...