sábado, 2 de fevereiro de 2019

AGRADECER A DEUS EM TODO O TEMPO


A vida nos traz grandes surpresas, as vezes agradáveis as vezes desagradáveis.  Por isso devemos estar preparados(as) para enfrentar as situações que nos rodeiam.
A forma com que precisamos enfrentar e a única infalível é confiando em Deus.  Tendo comunhão com Deus por meio de Jesus, teremos vitórias sobre vitórias porque que Deus batalha por todos(as) aqueles(as) que Nele buscam abrigo e proteção.
Jesus quando esteve na terra, mostrou-nos como poderemos vencer as tribulações da vida.  Ele passou por tudo e venceu por todos(as).  Agora cabe ao homem e a mulher fazer a sua escolha.  Queira Deus que a escolha que façamos seja a correta, ou seja, a escolha de crer em Jesus, crer no sacrifício que Ele fez por toda a humanidade, para a salvação de todos(as).
Quando estamos na presença de Deus, ainda que aconteça ao desagradável na nossa vida, conseguimos superar porque o Espírito Santo que está em nós, nos ajuda a vencer o momento difícil que estejamos passando.
Devemos lembrar que Deus está conosco todos os dias, e que não devemos lembrar do amor de Deus por nós somente em ocasiões difíceis, mas também nos momentos alegres, nos momentos de fartura devemos agradecer a Deus, e não sermos ingratos como nos mostra um texto bíblico dos dez leprosos que foram curados, mas só um voltou para agradecer.  Não sejamos ingratos para com Deus.
Momentos agradáveis ou não que vivamos, Deus continua sendo o mesmo, fiel, bondoso, amoroso e misericordioso e está sempre pronto para nos ajudar, estendendo as suas mãos, nos abençoa rica e abundantemente.
O segredo é confiar em Deus, com fidelidade, buscando Nele a verdadeira razão da nossa existência.  Fazendo assim, independentemente do momento que estejamos vivendo, sempre veremos a boa mão do Senhor nos ajudando.
Deus nos ama e provou isso enviando seu filho amado, Jesus, para morrer por nós.  Ele veio ao mundo por amor a nós, morreu em uma cruz, mas ressuscitou ao terceiro dia, e vive eternamente e intercede por nós.
Que todos nós possamos refletir o quão importante é vivermos na presença de Deus, confiando Nele e permanecermos fieis a Ele até o fim.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...