domingo, 31 de maio de 2015

VENCEDORES

Percebe-se nos dias atuais, que um grande número de pessoas andam de um lado para o outro, sem que haja uma solução para seus problemas e dificuldades, e com isso muitos se frustam e desanimam na caminhada.
Há uma saída para todos que pela fé em Jesus Cristo, o buscam de todo o coração e esperam somente em Deus para solucionar seus problemas.
Jesus Cristo é a solução para todos nossos problemas.  Ele venceu o mundo, e pela fé nEle também podemos vencer, quando confiamos e nos entregamos inteiramente a nossa vida em suas mãos.
A palavra de Deus nos informa que um número grande de pessoas na antiguidade, passaram pelas mesmas dificuldades, embora em contextos diferentes do nosso, mas eles também experimentaram das muitas aflições que envolvem o ser humano.
O mesmo Deus que ajudou seus servos e servas no passado, continua com as mãos estendidas para abençoar a todos que nele se achegam.
Servos e servas do Senhor, por crerem em Jesus, conseguiram superar seus problemas, porque confiaram no Todo Poderoso, o Deus que tudo pode, e assim foram vitoriosos, recebendo a vitória que vem da parte de Deus Pai todo Poderoso, em nome de Jesus.
Assim como Deus operou no passado, Ele continua abençoando o seu povo, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e continua fazendo maravilhas no meio do seu povo.
A nossa fé precisa estar alicerçada na pessoa bendita de Jesus Cristo, que um dia se fez homem e habitou entre nós, morreu em uma cruz, levando os nossos pecados sob o madeiro.  Ele morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e está assentado a direita de Deus Pai.
Jesus Cristo, o Filho amado de Deus, nos garantiu a vitória, e hoje ele está intercedendo por todos nós.  O sangue derramado por nós na cruz do calvário, no purifica de todo pecado e nos dá ousadia para entrar no santo dos santos.
Creia amigo e amiga, Jesus Cristo é a solução.  Ele é o caminho, a verdade e a vida, e jamais chegaremos a Deus por outro caminho.
Jesus Cristo  nos deu a certeza que um dia, se formos fiéis iremos morar com Ele para sempre.
Problema algum ou qual seja a dificuldade, jamais poderá impedir o homem e a mulher de ter uma íntima comunhão com o Filho Unigênito de Deus Pai.
Jesus Cristo convida a todos, para que cheguem mais perto dEle, e creiam a cada dia, no sacrifício vicário, que Ele efetuou na cruz e que é no nome dEle que todos os cristãos genuínos herdarão a promessa de um dia  morarmos para sempre no céu.
Deposite a tua confiança em Jesus Cristo, e ele te ajudará a vencer e te dará a certeza que Nele você é mais do que vencedor.

Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...