Jesus Cristo, o filho de Deus Pai, o tema central das escrituras sagradas, o verbo que se fez carne e habitou entre nós, se deu a sí mesmo por amor da humanidade, derramando seu sangue puro para remissão de nossos pecados, na pessoa do Espírito Santo que o Pai prometera pela intercessão de seu filho amado, está conosco todos os dias, e Ele mesmo vive eternamente para interceder por nós diante do Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra, o alfa o ômega que venceu a morte é o nosso general, o nosso guia, o Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz.
Demos glória e louvor ao Deus trino que conosco está, e nos guarda e nos livra de todo mal e de todo perigo quando nele confiamos.
"Ele dá ordem aos seus anjos a nosso respeito, para que não tropecemos em alguma pedra, envia os seus anjos para livrar a todos o que temem". Ele é fiel e verdadeiro, bondoso e misericordioso, Ele é o amor.
Estejamos na presença do Altíssimo em nome de seu filho Jesus, e o seu Santo Espírito nos consola e nos dá a certeza que somos filhos de Deus, que fomos comprados por um bom preço, e esse preço não foi pago nem com outro, nem com prata, mas com o precioso sangue do Cordeiro, que foi derramado por nós na cruz.
Esse sangue nos purifica de todo pecado, e nos dá ousadia para entrar no santuário do Altíssimo, fazendo-nos ter comunhão com o Todo Poderoso.
Busquemos a Ele enquanto podemos achá-lo, pois Ele está com as mãos estendidas ´para nos abençoar e com seus ouvidos inclinados para nos ouvir.
Jesus Cristo é a porta que Deus nos abriu para que todos nós sejamos reconcilados com o Deus Pai, através dele somos aceitos por Deus e perdoados de nossos pecados, Ele é o nosso Salvador e Senhor.
Glória seja dada ao Deus Pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo, pois somente Ele é digno de honra, glória e louvor.
Assim como seus servos na antiguidade confiaram nEle, e nos deixaram muitos exemplos e testemunhos que Ele é fiel, verdadeiro e poderoso, também nós, em nome de Jesus devemos ser testemunhas fieís do Senhor, e continuar a obra que Jesus ortogou aos seus discípulos, e que hoje, nós somos privilegiados e também alcançados pela bondade e misericórida do Senhor nosso Deus.
Jesus é o mesmo ontem, é hoje, e eternamente, e a Ele a nossa gratidão pelos tão grandes benefícios que nos deu e continuará nos dando, para a glória de Deus Pai.
Edilberto Pereira, baseado na Palavra de Deus
Glórias ao nosso maravilhoso Deus por tão grande amor que nos alcançou, “mesmo quando estávamos mortos pelos nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)” Efésios 2:5 Aleluia!
ResponderExcluirAmém .
Excluir