segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS


"Eis que faço novas todas as coisas" diz o Senhor para nós na sua Palavra."
Promessa de Deus nunca falhará na vida para quem acredita e dá ouvido a sua voz pois Ele não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa".  Ele é fiel em todas as  coisas e nenhum dos seus planos podem ser frustrados.
Se nós colocarmos nossa vida nas mãos do Todo Poderoso, confiar nas suas promessas, andarmos nos seus santos caminhos, obedecendo a sua vontade, jamais faltará o óleo sobre a nossa cabeça, e o Espírito Santo agirá em nossa vida com toda liberdade e operará maravilhas em nossa vida.
Ainda que estejamos andando em trevas, se nos arrependermos, confessarmos e deixarmos os nossos maus caminhos, certamente o Senhor nos sarará e fará coisas novas e grandiosas na vida de todos(as) que assim procederem.
O Pai Eterno não tem prazer no pecado, mas quando nos arrependemos e nos voltamos para Ele, Ele tem prazer em nos abençoar.
Não há mais motivos para que vivamos cabisbaixos, pensando que não há solução para nós porque Deus enviou o se Filho Unigênito, Jesus, o Deus-Homem, para nos salvar.
Por meio de Jesus, todas as pessoas que crerem, tornar-se-ão novas criaturas e tudo se tornará novo, e essa é a vontade de Deus para toda a humanidade.
Deus nos criou para a sua glória e para o seu louvor. Ele pode e quer transformar a vida do(a) mais vil pecador(a).
Creia que Deus quer fazer algo novo na tua vida, pois Ele todos os dias dá oportunidade para que todos os homens e mulheres se cheguem a Ele com o coração contrito, e recebam dEle a salvação, o perdão, dando o direito de vida eterna por intermédio de Jesus.
O sacrifício que Jesus fez por nós, morrendo em uma cruz, mas ressuscitando ao terceiro dia, é a certeza que podemos se crermos no seu nome, se nos entregarmos a Ele com sinceridade alcançar todas as promessas que Ele nos fez na sua Palavra.
Deixemos a luz de Deus raiar em nossos corações e desfrutaremos do melhor da terra, não nos esquecemos que a salvação das nossas almas é o presente mais precioso que recebemos da parte do Deus Eterno.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...