segunda-feira, 30 de novembro de 2020

RENOVAÇÃO


 Muitas pessoas por viverem uma vida fora dos padrões bíblicos, e um dos motivos disso poder ser a falta de conhecimento da Palavra de Deus, pensam que não há mais solução para o seu  modo de vida errôneo.

Verdade é que quando uma pessoa, mesmo que nunca teve o mínimo de contato com a Palavra de Deus, se ouvir atentamente e dar crédito a pregação do Evangelho de Jesus Cristo, certamente terá a vida transformada pelo poder Deus.

Evangelho quer dizer boas novas de salvação.  O homem e a mulher. ainda que estejam longe da presença de Deus, através de Jesus Cristo aproximam-se e são reconciliados com Deus.

Ainda que estejamos longe de Deus, podemos nos aproximar dEle, quando nos arrependemos e passamos a obedecer a Palavra do Senhor.

Há solução para todas as pessoas que querem ter uma vida transformada por Deus, e a solução é Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus.

"A vontade de Deus é que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade", e Jesus disse:  Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Ainda que aparentemente não há solução, ainda que não vemos um meio de escape, Deus sempre tem a resposta e a solução para nossa vida, mas para isso precisamos crer que Ele é galardoador dos que o buscam com sinceridade.

Sejamos renovados pelo poder Deus, reconciliados com o Pai Celeste, pois Ele tem prazer em nos dar uma nova vida e sempre nos dá oportunidade de reconciliarmos com Ele.

A renovação e transformação que todo homem e toda mulher precisa está a nossa disposição, somente precisamos crer e obedecer a Deus Todo Poderoso, e certamente seremos novas criaturas em Cristo Jesus.


Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...