quarta-feira, 30 de junho de 2021

EM CONFIAR NO SENHOR ESTÁ A NOSSA VITÓRIA




 Confiar em Deus quando tudo parece perdido, ou que não enxergamos uma saída, quando as portas aparentemente estão todas fechadas, é a prova de uma fé genuína no poder de Deus.  É ter confiança e esperança que realmente Ele não só ouve as orações, como as atende.

O nosso coração fica esperançoso e regozijando, cheio de paz, mesmo em meio a dificuldades, porque "aqueles que confiam no Senhor serão como os montes que não se abalam, mas permanecem para sempre".

O Senhor está ao nosso redor, nos protegendo de todo mal.  Ainda que pareça que não teremos vitória, o Senhor está pelejando por nós, e na nossa perseverança está a nossa vitória, porque Ele prometeu, e é fiel para cumprir as suas promessas.

Por um pouco de tempo o inimigo parece ter vitória sobre nós, mas o Senhor faz com que Ele devolva tudo o que  nos tirou, pois somente Deus é dono de tudo.

Se confiamos em Deus, verdadeiramente entregamos o nosso caminho ao Senhor, e Ele nos guia por pastos verdejantes, pois é o nosso Pastor, e em todos os momentos de nossa vida Ele tem cuidado do seu povo.

O Senhor jamais deixou de atender o seu povo, quando o seu povo se voltou para Ele, confiando na sua justiça, na sua bondade, e na sua misericórdia.  Ele nunca falhou e jamais falhará.  Ele trabalha por aqueles que Nele espera.

Podemos confiar no Senhor, porque Ele está no meio do seu povo, operando maravilhas.  O povo de Deus tem um Guia forte e poderoso, General dos Exércitos, que está a frente dos que batalham em nome do Senhor dos Exércitos.  Assim como Davi venceu o gigante Golias, em nome do Senhor dos Exércitos, nós, que fazemos parte do povo de Deus, somos e sempre seremos vencedores, em nome de Jesus.


Fonte :  Texto  redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em  Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...