sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO NA PRESENÇA DE DEUS


 Chegamos ao último dia de 2021, e com o coração repleto de alegria, pois o Senhor cuidou de nós e continuará cuidando, se nós permanecermos na sua gloriosa presença.

Lutas e dificuldades de uma maneira ou outra todos passam, mas o importante é que o Senhor Deus Todo Poderoso nos ajuda a vencer, e com Ele ao nosso lado sempre somos vitoriosos.

Agradecidos a Deus pela sua bondade, pelo seu grande amor por nós, prossigamos para o alvo que é um dia morar no céu, e certamente conseguiremos porque quem  nos garantiu essa benção foi Jesus Cristo, derramando seu sangue na cruz do calvário para a nossa salvação.  Somos reconciliados com o Pai por meio do sacrifício que Ele realizou por nós, morrendo em nosso lugar.

Sejamos gratos por todos os benefícios que o Senhor Deus nos concedeu.  Sem Ele, com certeza nada faríamos e nem estaríamos vivos para lhe agradecer por suas ricas bençãos.

Glória a Deus !  em Jesus somos mais que vencedores, e com Ele em nossa vida, ainda que tenhamos dificuldades, passemos pelo vale da sombra da morte, Ele está conosco, nos ajudando e nele temos a paz que sempre precisamos.

Aleluia !  Estamos terminando mais um ano na presença de Deus.  E com Ele, confiados nas suas promessas que não falham prosseguiremos louvando, glorificando o seu santo nome, pois Ele é digno de toda honra, glória e louvor.

Jesus, nós te amamos, porque o Senhor nos amou primeiro, e por seu grande amor nos trouxe para a sua maravilhosa presença.

Que toda a humanidade saiba agradecer ao Eterno Deus, pois Ele tem cuidado de nós, ainda que não merecemos os seus cuidados, mas Ele tem misericórdia de nós e com grande amor tem nos sustentado.


Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia -- baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...