JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS

Em toda nossa caminhada devemos ter sempre Cristo como nosso guia. Ele nos guarda a cada dia. "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém." Sejam bem vindos ao nosso blog em o nome do Senhor Jesus !!! Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Amo ao Senhor Jesus Cristo, porque Ele me amou primeiro e trouxe-me para a sua maravilhosa presença. Deus é tremendo !!!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

DEUS CONTINUA OPERANDO

No dia de Pentecostes foi cumprida no meio dos discípulos de Jesus, a promessa de Deus Pai, com a intercessão de Jesus Cristo, o envio do Espírito Santo, o Consolador prometido.
O Espirito Santo nos consola e nos ajuda nas nossas fraquezas. Ele faz com que glorifiquemos ao Deus Pai Todo Poderoso e ao seu Filho amado Jesus Cristo, que nos arrependamos de nossos pecados, e que creiamos no salvador Jesus Cristo e o aceitemos como nosso salvador pessoal.
O Filho amado de Deus Pai, está conosco todos os dias, na pessoa do Espírito Santo.  Ele habita no coração de todo aquele que ouve a voz do Senhor e O obedece.
O Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, e sempre esteve presente desde a fundação do mundo.  Vemos no Antigo Testamento a sua atuação, e muito mais no Novo Testamento, principalmente no meio da igreja apostólica.
A Igreja do Senhor aqui na Terra, ainda hoje, recebe da parte de Deus Pai, com a intercessão de seu Filho Amado Jesus Cristo, o derramamento do Espírito Santo sobre todos aqueles que creiem na promessa de Deus, e faz com que a Igreja de Cristo, caminhe em passos firmes e faça a obra de Deus aqui na Terra.
Ainda hoje, muitos tem sido convencidos de seus pecados, e se voltado para Deus, mostrando-nos assim, que o Espírito Santo continua atuando, cumprindo assim, a sua missão, convencendo o pecador, do pecado,da justiça, e do juízo.
Os dons do Espírito Santo, concedidos por Deus, com a intercessão de Jesus à Igreja, continua presente na atualidade, e muitos tem sido agraciados com esses dons, e sendo capacitados pelo Santo Espírito a fazerem a obra do Senhor.
Deus continua abençoando o seu povo, e está chamando os pecadores ao arrependimento, pois Ele quer e está preparando para sí um povo especial, zeloso de boas obras, e que um dia irão morar para sempre com o Senhor no céu.

Edilberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário