sexta-feira, 21 de abril de 2017

A FÉ

Em tempos difíceis que estamos atravessando, muitos tem deixado de lado a mais poderosa arma para vencer os obstáculos que é a nossa fé, porém somente pela fé genuína em nosso Senhor Jesus Cristo, que podemos vencer as dificuldades no século presente.
A fé em Jesus nos faz vitoriosos e convictos que tudo podemos naquele que nos fortalece.  Seja qual for a circunstâncias, em momentos de angústias, tristezas ou de alegrias, sabemos que em Jesus tudo podemos e somos mais que vencedores.
A fé é o que nos faz vencer o mundo,  porque através da fé, avistamos com esperança a nossa vitória, mesmo que no momento a situação esteja critica.
A fé que depositamos no filho de Deus, faz com que ergamos a cabeça e caminhamos em passos firmes rumo a nosso vitória que já está ganha em Jesus.
Somente pela fé somos salvos, somente pela fé podemos ser libertos e transformados, porque o filho de Deus, Jesus Cristo, garantiu com a sua morte na cruz, a nossa vitória.
Fé em Jesus, o santo e unigênito filho de Deus, que morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia, e está assentado a direita de Deus Pai todo poderoso, intercedendo por nós.
A fé segundo o escritor aos Hebreus é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem (Hb 11.1), e diz ainda as escrituras sagradas, Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, pois quem dele se aproxima, precisa crer que ele existe e que é o galardoador dos que o buscam (Hb11:6).
Peçamos à Deus que nossa fé seja acrescentada, pois a fé é um tesouro de grande valor, pois somente tendo fé em Jesus, todas as muralhas que se levantam contra o seu povo será derrubada, assim como foi derrubado os muros de Jericó (Hb 11:30).
Tenha fé em Deus por intermédio de Jesus, porque só por meio dele a nossa vitória é garantida, e nunca nos esqueçamos que a fé é um dom de Deus.

Fonte:  Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...