quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO

Quando estamos orando, dialogando com o nosso Deus pela intercessão de seu Filho Jesus, sentimo-nos fortalecidos, com o nosso ser transbordando de alegria.
O Pai, em nome do Filho, com a atuação do Espírito Santo nos ajuda, nos dando a certeza que a nossa oração está sendo ouvida e de que no tempo de Deus será respondida segundo a vontade dele.
Orai sem cessar é o que nos aconselha o Apóstolo Paulo.  Somente mantendo a comunhão com Deus por meio da oração conseguiremos vencer as dificuldades.
Através da oração Deus faz maravilhas em nossa vida e também na vida daqueles por quem oramos.
Sejamos perseverantes em buscar a face do Senhor, pois certamente Ele segundo a vontade dele responderá a nossa oração, concedendo a nós o desejo do nosso coração.
Ainda que haja barreiras jamais devemos desistir de estarmos na presença de Deus, pois somente Ele pode nos socorrer e nos fazer triunfar.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, esse é o conselho do profeta Isaías inspirado pelo Espírito Santo de Deus.  Enquanto as portas estão abertas entremos por ela.  Enquanto podemos, busquemos ao Senhor, porque dele vem a solução para os nossos problemas.
Todas nossas orações devem ser feitas em nome de Jesus, pois somente Ele tem toda autoridade e acesso direto ao Pai.
Nós pela bondade e misericórdia de Deus temos livre acesso mas somente quando nos chegamos a Ele em nome de Jesus, pois somente Jesus é digno de estar no trono de Deus intercedendo por nós.
Ele venceu por nós e por isso através dele nós também venceremos.
Busque a Deus independente da situação que estás vivendo, pois Deus te ouvirá e te responderá e fortalecerá o teu coração.
Creia que quando você ora, milagres podem acontecer, e os problemas que aos olhos humanos são impossíveis de serem resolvidos certamente serão solucionados.

Fonte : Texto redigido por  Edilberto Pereira  -  Bacharel em Teologia  -  baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...