sábado, 30 de novembro de 2019

LOUVAI AO SENHOR


Ao Pai Eterno que nos fez  a sua imagem e semelhança, que nos criou para sua glória, que resgatou o homem caído, enviando seu filho ungênito, Jesus Cristo, seja a honra, a glória, o louvor, o domínio pelos séculos dos séculos.
Ao Pai Eterno que nos amou de um modo tão maravilhoso,dando o seu filho único para nos salvar, levando sobre sí os nossos pecados, curando as nossas enfermidades, sejamos gratos e louvemos o seu santo e poderoso nome.
Ao Pai eterno que exaltou o seu filho amado, o ressuscitando ao terceiro dia, seja dada a Ele, toda nossa adoração, e que toda nossa vida seja para honra e glória dele.
Ao Pai Eterno que nos reconciliou através de seu filho, e enviou o seu Santo Espírito pela intercessão do seu filho que está vivo para todo o sempre, foi morto pelos nossos pecados, mas vivo está e essentado à direita do Pai intercedendo por nós, à Ele toda a nossa gratidão, honra e louvor.
Sejamos gratos ao Pai Eterno, porque Ele cuida de nós, jamais abandona os seus filhos que o buscam, os filhos que nele se refugiam.  Homens e Mulheres louvai o Todo Poderoso, chegai a Ele com ações de graça, bendizendo e exaltando o seu santo nome.
Ele é Eterno, e para sempre o seu povo habitará com Ele, O adorando na beleza da sua santidade, e assim como Ele é, o seu povo o verá.
Povo santo do Senhor, entrai por suas portas com louvor, adorai a Ele de todo o vosso coração, porque Ele tem cuidado de nós.
Certamente não temos palavras para expressar tudo o que Ele é, mas Ele sabe o que está no íntimo de cada ser, sabe muito bem se estamos sendo sinceros em nossa adoração a Ele, e certamente como o Pai de amor que Ele é, nos corrigirá se estivermos com a motivação errada na sua presença.
Ele é Santo, e todos seres humanos necessitam nascer de novo, se tornarem novas criaturas para andarem em santidade e agradar ao Deus Eterno.
Somente pela atuação do Espírito Santo conseguimos andar separados das coisas que não agradam ao Eterno, e somente o Espírito Santo nos convence do pecado, da justiça e do juízo, e assim nos leva a adorar o Santo de Israel.
Louvemos ao Deus que tudo pode, o Deus de amor que nos tira do lamaçal do pecado e faz com que nos tornemos novas criaturas para O servir com sinceridade.
Louvai ao Senhor, povo santo do Senhor, chegai a Ele com humildade, reconhecendo que somente Ele tem todo poder, e somente Ele é digno de ser adorado.

Fonte :  Texto redigido por Edlberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...