terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O DEUS DOS MILAGRES


Nós seres humanos, às vezes nos deparamos com fatos que aos olhos humanos são coisas irreversíveis, ou seja, são causas que não há solução.
Nós somos limitados e por isso não podemos dar solução a fatos que estão além da nossa capacidade.
Realmente somos bem limitados, mas quando lemos na Palavra de Deus, os milagres que Jesus realizou no seu ministério terreno, não temos como fugir da verdade, o Deus que criou os céus e a terra, verdadeiramente é o Deus dos milagres, o Deus do impossível.
Quando foleamos a Bíblia em o Velho Testamento, podemos contemplar alguns milagres realizados, porém no Novo Testamento podemos presenciar um número bem alto de milagres realizados por Jesus, onde não há como negarmos que Deus é grande e poderoso, justo, santo, misericordioso e amoroso. Ele teve compaixão das pessoas, e realizou coisas impossíveis de serem feitas pelos homens, obras poderosas e extraordinárias.
Mudos falarem, cegos enxergarem, aleijados andarem, endemoniados serem libertos, pessoas voltarem a vida, tudo isso o Deus de milagres fez no passado, e ainda continua fazendo, e certamente continuará fazendo.
Meditando na Palavra do Senhor, contemplando os muitos milagres realizados por Jesus, a nossa fé nele fica cada vez mais forte, porque sabemos que muitas coisas são aos nossos olhos impossíveis de serem realizadas.
Cabe a nós reconhecer as maravilhas que Deus faz, e dar a Ele, glória, honra e louvor pelos grandes benefícios que Ele concede as pessoas que se chegam na sua presença.
O melhor de tudo é que não somente ouvimos falar das suas maravilhas, como também somos alcançados pelas obras por Ele realizadas.
Não há o porquê deixar de buscar ao Senhor, porque sabemos que só Ele tem poder para realizar todas as coisas em nossa vida.
Tenhamos em mente que o maior milagre que recebemos, é a nossa salvação, a mudança que o Eterno faz em nós, quando aceitamos a Jesus Cristo como nosso Salvador, quando nascemos de novo, da água e do Espírito.
Deus é Deus acima de todas as coisas, e sem Ele nada podemos fazer, pois somente o Senhor Deus tem poder para fazer maravilhas na vida de todos(as) que creem.

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...