sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TESTEMUNHA DE JESUS


Há algum tempo atrás, houve um jovem que achava que estava tudo perdido e que não haveria mais solução para sua vida.  Pensava consigo mesmo que, quando completasse a maioridade iria se perder completamente, pois não via solução para sí.
Porém, Deus estendeu a sua mão de misericórdia sobre a vida desse jovem, e o que havia pensado não se concretizou porque a palavra final para a vida do ser humano vem da parte de Deus, como diz em provérbios: "que do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca."
Deus tinha outros planos para a vida desse jovem, então, após a sua data natalícia, Jesus o encontrou e transformou a sua vida.
De um jovem derrotado, transformou-se em um jovem vencedor, porque diz as escrituras que em "Cristo somos mais que vencedores".
Passaram-se os anos e o jovem mesmo às vezes tropeçando permaneceu na presença de Deus e quando já adulto passou por alguns problemas na vida, mas Deus continuou com as mãos estendidas e o ajudou suportar a fase difícil que atravessou.
Diz a palavra de Deus que ainda que o homem seja infiel, Ele continua fiel, pois não pode negar a sí mesmo, e assim, Deus permaneceu e permanece fiel na vida desse jovem que hoje já é um adulto experiente na jornada, mas que só suportou e suporta porque Deus o ajuda e certamente se não houver  desistência por  parte da pessoa, certamente o Eterno  continuará o ajudando e fortalecendo as suas mãos e pés para continuar a jornada.
A promessa de Deus de estar todos os dias com todos os que nele crê é real, pois a cada dia, Deus o anima e não deixa que a pessoa desista.
A alegria do Senhor é a força daqueles que confiam em Deus, o Espírito Santo é o bálsamo para o coração do salvo em Jesus.
Ao Eterno Pai seja dada toda honra, glória e louvor.  A Ele pertence todo poder.
É Ele e não nós que nos fez ovelha do seu pasto.
Firmado em Cristo, crendo na sua palavra e perseverando em seguí-lo é a solução para todos os que querem ser abençoados e continuarem com a firme esperança de que um dia Jesus voltará, e que todos os que a Ele pertencem estarão para sempre com Ele no céu.

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...