quinta-feira, 30 de abril de 2020

JESUS VEM !!!


Estamos em meio a uma grave crise mundial, países afetados por uma pandemia, muitos já perderam suas vidas devido a essa pandemia o chamado coronavírus  que causa a Covid 19, umas das piores enfermidades nesses últimos dias.
O mundo todo ou em quase sua totalidade está sendo atingido por esse mal, milhões de pessoas contaminadas por esse vírus e milhares de pessoas perderam suas vidas.  
Sabemos que é muito triste a situação do momento, os nossos sentimentos as famílias enlutadas, mas sabemos que o que está acontecendo é cumprimento da palavra de Deus.
Jesus irá voltar para buscar o seu povo, o povo que crê na sua palavra, que anda em novidade de vida, sempre perseverando na presença de Deus.
Além desse vírus que está se alastrando, mas que em nome de Jesus será derrotado, porque cremos que Deus tem poder para curar e que também dará sabedoria aos cientistas para descobrirem alguma vacina para conter esse vírus, há inúmeras doenças e males que assolam a humanidade.
Embora o quadro seja trágico, ainda há esperança para todos, homens e mulheres que se achegarem com fé e com confiança na presença de Deus.  Ainda há tempo para as pessoas se reconciliarem com Deus, se arrependerem dos seus pecados, aceitarem a Jesus como Salvador e Senhor e viverem em novidade de vida, e aguardarem a glorioso dia da vinda do Senhor Jesus para arrebatar a sua igreja que peregrina aqui na terra.  Estamos de passagem aqui, somos peregrinos, aguardamos a gloriosa vinda do Senhor e estaremos para sempre com o Senhor.
Aqui no mundo temos aflições, mas estando em Cristo podemos usufruir das bençãos do Senhor, pois Deus é abençoador do seu povo, que mesmo em meio a pandemia, epidemias, ou seja qual for o tipo de problemas que assole a humanidade, Deus sempre nos dará o escape, pois Ele é a única saída para toda a humanidade.  Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Aconteça o que acontecer, o povo de Deus tem onde se refugiar, pois Deus é o guarda fiel do seu povo, e está com o seu povo todos os dias.
Despertemos enquanto é dia, pois breve o grande dia chegará.  Estejamos atentos, porque o fim se aproxima.  Sejamos leais ao Senhor, sejamos tementes ao Senhor, porque a trombeta soará e precisamos estar preparados para ir ao encontro do nosso Salvador nos ares.  Com certeza será um dia glorioso para todos que aguardam esse tão esperado momento será um dia de glória para o povo de Deus.
Que estejamos vigilantes e sejamos perseverantes pois breve vem o grande dia.  Breve Jesus voltará.  Aleluia !

Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia -  Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...