sábado, 31 de julho de 2021

ESPÍRITO SANTO DE DEUS, O QUE AQUECE OS NOSSOS CORAÇÕES

 


Último dia do mês de julho de 2021, noite fria, 10° em Lorena - SP, inverno rigoroso, que há um bom tempo não presenciávamos, porém, por tudo damos graças ao Eterno Deus, que criou todas as coisas.
Noite fria, mas podemos sentir no nosso interior o calor do Espírito Santo de Deus, que aquece o nosso ser, que nos ajuda a vencer, nos ajuda a caminhar, e nos dá a certeza que somos filhos de Deus.
Deus está presente em nossa vida, Ele está guiando o nosso caminhar, Ele está nos orientando, para que vivamos uma vida moldados pela sua Palavra que é fiel e verdadeira.
O Espírito Santo de Deus, a terceira Pessoa da Trindade, o qual um dos símbolos é o fogo, ilumina a nossa vida, mesmo que as vezes estamos em meios a trevas, mas na escuridão, Ele é quem alumia o nosso caminhar.
Que o fogo do Espírito Santo, aqueça cada coração.  Que todas as pessoas possam receber o Espírito Santo, que regenera o mais vil pecador.
Espírito Santo de Deus, o consolador, o ajudador, que foi prometido pelo Filho, que seria enviado pelo Pai, que habita nos corações de todas as pessoas que dão crédito à Palavra de Deus, que creem no sacrifício que Jesus Cristo fez pela humanidade, morrendo em uma cruz pelos pecados de todo o mundo, está trabalhando dia e noite em cada vida que se entregaram suas vidas a Jesus Cristo, se arrependendo de seus pecados e aceitando a Ele como único e suficiente Salvador e Senhor.
Pai, Filho, Espírito Santo, o Deus Onipotente, o Deus onisciente, o Deus Onipresente, nesse trinta e um de julho, diz para nós, não só hoje, mas para sempre: EU SOU O DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.  E esse Deus continua sustentando o seu povo, e aguarda as pessoas que ainda não O aceitaram, para que venham a ser reconciliados com Ele, por intermédio de seu Filho Amado, Jesus Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e eternamente.  Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo.
Se HOJE, ouvires a voz do Senhor Deus, não endureçais o vosso coração, dê lugar a Ele, para que você seja transformado em uma nova criatura por meio de Jesus Cristo.
Espírito Santo de Deus, ajudá-nos a continuar em pés na presença do Pai, pois dependemos da sua ajuda, da sua proteção, e somente o Senhor é Deus Eterno e Poderoso.
Louvado seja o nome do Senhor !

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - Baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...