sábado, 31 de julho de 2021

GRATIDÃO AO ETERNO PELA PROVISÃO


 Há momentos na vida que passamos por dificuldades, enfrentamos problemas difíceis, sem que tenha alguém para nos ajudar.

Quando não vemos mais saída para a situação, devemos clamar a Deus, que é o provedor do seu povo.

Em situações difíceis, é comum que procuremos alguém para nos ajudar, mas nem sempre quem nós pensamos que nos ajudará pode realmente fazê-lo.

Assim como Deus proveu para Abraão no Monte Moriá, Ele provê para o seu povo que confia Nele, o povo que clama a Ele de noite e de dia.

Deus nos surpreende de maneira espantosa, Ele abre portas aonde não existe portas, Ele faz maravilhas extraordinárias aos olhos humanos, pois Ele socorre o seu povo e é o guarda fiel do seu povo.

O Senhor, o Eterno é fiel, e mui digno de louvor.  Ele conhece quem confia Nele, e entra com providência de uma forma extraordinária.

Seja qual for a nossa necessidade, confiemos e clamemos a Ele, pois somente o Eterno faz maravilhas, nos abençoa e não acrescenta dores.

O Sumo Pastor, o Pastor e Bispo da nossa alma, tem cuidado do seu povo, com muito amor e carinho.

Procuremos ser fiéis a Ele, porque Ele merece que nós o adoremos de todo o nosso coração, pois Ele é o nosso refúgio e fortaleza, o nosso socorro bem presente na angústia.  Ele nos livra e nos ajuda quando não vemos mais saída para nossos problemas.

Deus não permitiu que nós ficássemos envergonhados e proveu para nós o que estávamos precisando e nos deu e continuará nos dando vitória.

Glória, honra e louvor seja dada ao Eterno, o Deus Todo Poderoso.

Sejamos agradecidos ao Senhor dos Exércitos, pois Ele tem guerreado as nossas batalhas e tem nos protegido. Aleluia !

Fonte :  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia - baseado na Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...