quarta-feira, 1 de setembro de 2021

LOUVOR E AGRADECIMENTO AO ETERNO


 Primeiro de setembro de 1966, dia em que Deus pela sua bondade, permitiu que eu nascesse, e hoje, primeiro de setembro de 2021, cinquenta e cinco anos se passaram e Deus por sua infinita bondade e misericórdia tem cuidado de mim.

Agradeço a Deus, pois sua boa mão poderoso está sobre a minha vida, e é essa bondade do Deus Eterno que me fez caminhar até nesse dia.

Louvado seja Deus que é bondoso e misericordioso, e seu amor é infinito.

Ele me amou e me ama, e tem me sustentado na sua presença, me guardado e me livrado de todo mal.

Agradeço a Deus pelo dom da vida, e muito mais porque Ele me salvou, me buscou e me aceitou por meio de Jesus Cristo seu filho amado.

Deus me amou, me ama, como amou e ama toda a humanidade, e espera que homens e mulheres reconheçam que seu Filho Jesus Cristo veio para salvar toda a humanidade, pessoas que se arrependem e aceitem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador das suas vidas.

Sou agradecido a Deus, pois Ele é Senhor, o Criador do céu e da terra, o Eterno e Poderoso que está acima de todas as coisas.

Deus me deu e tem me dado a vida, me deu e me dá proteção.  Com a ajuda Dele vou prosseguindo rumo a Nova Jerusalém, com a ajuda Dele sou mais que vencedor, pois Jesus Cristo é a nossa vitória, a nossa esperança. Ele está vivo, e está assentado à direita de Deus, intercedendo por nós, por isso, confiado Nele vou prosseguir até Ele me chamar individualmente ou coletivamente no arrebatamento da igreja.

Graças a Deus por mais esse dia de aniversário, graças a Deus pois sua benção está sobre a minha vida, graças a Deus pois Ele é o meu escudo, o meu protetor, o meu refúgio, a minha torre forte.

Enquanto Ele quiser vou viver nessa terra, e vou adorá-lo na beleza da sua santidade, pois só Ele é merecedor de toda nossa adoração.

Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo.  O Deus forte e tremendo, o Senhor dos Exércitos, o Senhor e Salvador.


Fonte:  Texto redigido por Edilberto Pereira - Bacharel em Teologia, baseado na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A BÍBLIA E JESUS

A Bíblia e Jesus !                                      1. Em Gênesis Jesus é: O nosso Criador (Gn 1) e A Semente da mulher. (3:15)...